Persona 5

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
Persona está comemorando 25 anos de franquia e pra celebrar a data está vindo jogo novo, infelizmente não Persona mas sim um outro spin-off da franquia Shin Megami Tensei, chamado Soul Hackers 2. Sim, o 2 pq o 1 saiu em 1997 para o Sega Saturn, ganhando posteriormente versões para o Playstation e mais recentemente(2012) Nintendo 3DS. O novo jogo parece ser um interessante rpg de turnos e para a felicidade nossa, PC masters Racers, o jogo sairá na nossa plataforma, assim como para PS4, PS5, XIBLOKA 1 e XIBLOKA Series. Soul Hakers 2 deve sair ainda esse ano, dia 26 de agosto.
Responder
 #142
Uau, a bgm do trailer, desenhos de personagens e a estética geral todos são muito legal. Embora, provavelmente não comprarei em breve (ou talvez nunca) - acho que preciso acabar Persona 5 primeiro.
Responder
 #143
Persona 5 Royal saindo para PC no final do ano.

Responder
 #144
Zerei Persona 5 Royal esses dias com umas 130 horas.... Continuo achando tudo o que eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid390184, sobre as novidades retiraram os macetes de ganhar dinheiro e de matar o reaper com Flu, ao invés disso facilitaram o farm em Mementos com as "barruadas", agora você só luta se quiser em Mementos e colocaram uma música nova melhor lá...ficou mais fácil completar todos os confidents agora que o Morgana deixou de encher o saco...sobre a Kasumi (best girl) e o Maruki eu gostei dos personagens e como eles entraram na história...sobre o 3° semestre a história e o último Boss são 10/10, mas essa parte acaba sendo sem graça já que você provavelmente já vai estar lvl 99, rico e com os confidents praticamente maximizados, o que é uma pena porque é o único momento onde a Kasumi entra no grupo Indeciso ...a música do último Boss é 10/10 também, enfim, vale a pena jogar de novo isso...
Responder
 #145
Persona 3 remake virá com tradução ptbr.
Spoiler:  
[Imagem: re0vbU4.jpg][Imagem: zu5pcQn.jpg][Imagem: A5R8hNi.jpg][Imagem: J7cgqq5.jpg]
Responder
 #146
Qual dos Persona os senhores recomendam? Não conheço nada dessa franquia mas gosto de batalha em turno. Claro, sempre vou gostar de protagonistas poderosos e fodas.
Responder
 #147
(18/03/2024, 17:02)Befire Escreveu: Qual dos Persona os senhores recomendam? Não conheço nada dessa franquia mas gosto de batalha em turno. Claro, sempre vou gostar de protagonistas poderosos e fodas.

Os Personas são razoavelmente diferentes uns dos outros... talvez seja melhor você começar pelo P5R mesmo.
Responder
 #148
(18/03/2024, 17:02)Befire Escreveu: Qual dos Persona os senhores recomendam? Não conheço nada dessa franquia mas gosto de batalha em turno. Claro, sempre vou gostar de protagonistas poderosos e fodas.

Pra mim, o melhor é o 4. Tem ótimos personagens, boa jogatina e o original tá 50 mango na steam.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #149
(18/03/2024, 17:06)Ash_ Escreveu: Pra mim, o melhor é o 4. Tem ótimos personagens, boa jogatina e o original tá 50 mango na steam.

Eu também acho o 4 o melhor.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #150
P4 parece bom mas não tem tradução PT-BR, acho que se tornaria maçante pra mim que não entendo tanto do inglês. Pacman

O 5 parece que tem mas o preço já é mais salgado. Só não me animei com a máscara de carnaval do protagonista.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes