Persona 5

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
149 respostas neste tópico
 #91
A temporada de Memes do FFXV acabou, agora que venha a temporada de memes de P5 com o menu de batalha e o tema de batalha "You'll never see it coming"





Spoiler:  

[Imagem: oSyz0XS.jpg][Imagem: 0LEULVD.jpg][Imagem: XILhW1T.jpg]

+

Spoiler:  
[Imagem: nIgDPqP.jpg]

35 horas de jogo e quase acabando o capitulo 3, nada da best girl ainda >.>
Responder
 #92
Porém não está sendo bem usado.
Em muitos casos poderiam adaptar às opções do menu e não fazem isso, e por isso aquele vídeo do Simpsons é o melhor uso dele. Preste atenção como o menu mostra a munição como -1 ao final dos tiros.

(15/04/2017, 18:51)Scar Escreveu: 35 horas de jogo e quase acabando o capitulo 3, nada da best girl ainda >.>

Qual?
Responder
 #93
(15/04/2017, 19:59)PaninoManino Escreveu: Porém não está sendo bem usado.
Em muitos casos poderiam adaptar às opções do menu e não fazem isso, e por isso aquele vídeo do Simpsons é o melhor uso dele. Preste atenção como o menu mostra a munição como -1 ao final dos tiros.


Qual?

Futaba  Desu
Spoiler:  

[Imagem: 6eWHLMS.png]

Embora pelo que vi a fã base da Makoto é maior ¬¬ Odeio essa menina mas é uma ótima Healer >.>

Acho que ela é a proxima a aparecer, já fiz o 3º Palace e to aguardando chegar o dia da verdade.
Responder
 #94
(15/04/2017, 20:05)Scar Escreveu: Embora pelo que vi a fã base da Makoto é maior ¬¬

Pelo que vi i que é maior na Makoto é a bunda, por isso...

Pena que não tenho vídeo games para poder jogar, parece ser um dos melhores animes da temporada.
Responder
 #95
(15/04/2017, 20:23)PaninoManino Escreveu: Pelo que vi i que é maior na Makoto é a bunda, por isso...

Pena que não tenho vídeo games para poder jogar, parece ser um dos melhores jogos da temporada.

Tem os gameplays mas como o jogo é absurdamente longo vai ser horas e horas de video, sem falar que 80% desses youtubers que tão gravando vão ficar dando skip nas falas >.>

A historia é cheia de segredos e a Atlus está se esforçando pra não vazarem muitos spoilers, eles até bloquearam a função de SS e video durante o jogo. 

Se tivesse mais gente jogando dava pra fazer uma enquete legal com as girls D: mas em breve devem fazer um anime. Teve o OVA que conta mais detalhadamente uma das side quests do jogo.
Responder
 #96
Pra mim não faz diferença, quando puder jogar vou saber.
Responder
 #97
(15/04/2017, 20:49)Scar Escreveu: Se tivesse mais gente jogando dava pra fazer uma enquete legal com as girls D:

Teria que sair versão PC pra ser pirateável e ter mais público.
Responder
 #98
(15/04/2017, 20:57)rapier Escreveu: Teria que sair versão PC pra ser pirateável e ter mais público.

Não sei dos detalhes, percebo que são exagerados, mas pelo que ouvi das personagens tem potência para ser uma enquete bastante "polêmica".
Responder
 #99
55 horas de jogos~~ 
Meu harem grupo está quase completo, se o spoiler da capa do jogo estiver certo falta mais um personagem para entrar no grupo.

Parei no inicio do 5º palace pq fiquei 1 hora processeguindo e não apareceu nenhuma safe room e morri!  Fuuu Fuuu

Sobre as girls minha opinião mudou um pouco sobre elas conforme a historia foi seguindo~~

Ann: É só corpo... serve só pra fã service, ela tem varias cenas de tapada com faz com que seja o ship perfeito pro Ryuji
Makoto: Até entendo pq a massa prefere ela, mas ainda odeio a personalidade dela. Ela tem um tom de himedere que odeio, mas ela é a que tem mais cenas de "casal" com o MC. (se vc deixar claro  HAHA! ), sem falar que vc precisa ter primeiro alto nível de Knowlegde e depois alto nível de Charm pra sair com ela  Facepalm
Futaba: É a best girl, mas pela ironia do plot ela ta mais pra imouto do MC, é a mais nova do grupo e decepcionado pois tecnicamente não da pra jogar com ela ç.ç
Haru: Is cute e só, ela é a graça do grupo, mas parece que ela caiu de paraquedas na historia. Como ela acabou de entrar não da pra dizer muita coisa =/

Resto do grupo:
Ryuji: This guy is the best bro ever, é o primeiro a entrar no grupo então é oq mais tem desenvolvimento, é divertido sair com ele, da pra liberar varios lugares com ele, e varios fails com as cantadas é literalmente o palhaço.

Morgana: GO TO HELL THIS FUCK CAT (se odeia mascotes já sabe...)

Yusuke: Eu não faço ideia do que é esse cara. Ele está ali para fujoshis, mas como a ATLUS ainda não permitiu ter relacionamentos homo entre os personagens fica no sonho. Mas existe esses casais no jogo. P6 é bem possivel ter.

Joker (MC): Diferente dos outros MCs de persona que são personagens sem personalidade alguma e cabe a vc como cria-lo, Joker tem ambições, tem um passado e um futuro pré-determinado. E o jogo te da um leque de possiblidades pra moldar ele.


 
(15/04/2017, 22:55)PaninoManino Escreveu: Não sei dos detalhes, percebo que são exagerados, mas pelo que ouvi das personagens tem potência para ser uma enquete bastante "polêmica".

No ponto que cheguei no jogo agora... sim tem muita polêmica pra girls tem 4 principais com personalidades totalmente diferentes e bem trabalhadas sem falar as side girls (que da pra sair com todas :V)
 


Embora seja certeza que vai sair anime disso, não consigo ver uma boa adaptação ç.ç

Que seja pelo menos a animação igual as cut scenes do jogo.

Responder
 #100
Finalmente depois de 92 horas terminei o jogo /o/ Agora partiu new game plus e platina

A historia foi bem contada, com dezenas de plot twists na trama e varios segredos que a Atlus guardou bem colocados.
Por curiosidade fiz os 2 bad ends primeiros E QUE BAD ENDS, e depois resetei direto pro True End, final bem simples.
P5 foi o exemplo que RPG por turnos ainda é possivel.

Futaba é a best girl seguida de perto pela Haru que foi mal trabalhada na historia já que chegou por ultimo ç.ç
Ryujin é o best Bro /o/
Goro é um FDP

Vamos ver se rola o anime, espero que seja em formato de filmes pra ter a mesma qualidade do jogo.

A ost do(s) final boss é muito foda *-*

 


resumo dos personagens:

[Imagem: SSvdPtm.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes