Kachou Ouji: Hard Rock Save the Space

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(02/02/2015, 17:53)AngelGift Escreveu: Depois eu vou procurar uns doujin dela, se tiver. Icon_twisted

Não tive ainda tal curiosidade. Deve até ter, o difícil é achar traduzido.
Responder
 #12
07~13 Final.


O anime melhorou bastante na segunda parte, saiu da repetição dos primeiros eps. e as coisas começaram a ficar bem mais interessantes... A banda se reunindo, no começo mostra que todos eles estavam com outras felicidades, todos tinham esposas e filhos pra cuidar, mas mesmo assim eles não desistiram do sonho.

Se eu já achava a Layla boa, nesses eps. ela ficou 1000x melhor, ela na banda foi ótima e no final então foi ainda melhor!

O lance dos inimigos terem criado um clone do ex-membro da Black Heaven que tinha morrido, serviu muito pra história melhorar, criaram um inimigo pra ir de contra a música deles, no final quando todos já estavam pra desistir e a Yokko reúne os amigos da banda pra ir ver eles tocarem no espaço e o Oji toca a música que ele compôs... achei muito foda.

Bem, o anime é velho, mas é muito bom, não empolga tanto no começo mas depois só melhora e o final é muito bom. Icon_mrgreen 

Ah, o anime tem várias referências de músicas de bandas famosas... de todas que apareceram eu só conheço o Stairway to Heaven, vou dar uma olhada nas outras. HAHA!

E a nave devia ser uma referência ao Frank Zappa.



A música do final, achei ela foda.
Responder
 #13
(04/02/2015, 18:41)AngelGift Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/7HQWDkEmyv8?html5=1

A música do final, achei ela foda.

Música de banheiro que nem essa só vejo graça durante o anime mesmo, pra servir de acompanhamento.
Responder
 #14
(04/02/2015, 18:46)rapier Escreveu: Música de banheiro que nem essa só vejo graça durante o anime mesmo, pra servir de acompanhamento.

Fresco, você não gosta de instrumental? Eu até entendo tu achar a de Gokukoku música de elevador, mas essa aí é boa.
Responder
 #15
(04/02/2015, 18:49)AngelGift Escreveu: Fresco, você não gosta de instrumental? Eu até entendo tu achar a de Gokukoku música de elevador, mas essa aí é boa.

Eu gosto de músicas de elevador no elevador. São boas músicas pro anime, mas não as ouviria fora delas.
Responder
 #16
(04/02/2015, 19:00)rapier Escreveu: Eu gosto de músicas de elevador no elevador. São boas músicas pro anime, mas não as ouviria fora delas.

Entendi. Bem, gosto é gosto, você nem deve mais ouvir músicas ocidentais, eu acho. Eu ainda sou fã das músicas daqui, com ou sem vocal, eu achando boa, escuto sempre.
Responder
 #17
(05/09/2015, 02:07)Oiacz Escreveu: A conclusão que tive após 20 episódios é que, é o melhor anime de música talvez porque não exista nenhum outro anime de música sem chá com bolo.

Já que viu o Beck, podia ver esse daqui que não é baseado em chá com bolo.
Responder
 #18
(05/09/2015, 09:40)rapier Escreveu: Já que viu o Beck, podia ver esse daqui que não é baseado em chá com bolo.

Não gostei do clima do ep1 desse anime. Não sei explicar porque não lembro bem... mas acho que o protagonista pareceu muito "desesperado" para o meu gosto. Fora que como disse no post de Beck, não gosto de rock (nenhum tipo deles) e nem de como as pessoas que gostam desse gênero agem, se vestem, etc, etc (incluindo nos animes).

Bem, desgostei demais da ambientação desse primeiro episódio, então vou ficar com o preconceito e não dar chance.
Responder
 #19
(31/10/2015, 22:07)inuivan Escreveu: O Shirase me lembra um pouco o Tanaka de Kachou Ouji, o cara é GAR, mas tem um jeitão meio apático e relaxado.

Pra mim é bem diferente. O Tanaka ficou apático por causa da rotina mulher+filhos+trabalho.
Responder
 #20
(31/10/2015, 22:09)rapier Escreveu: Pra mim é bem diferente. O Tanaka ficou apático por causa da rotina mulher+filhos+trabalho.

Apático acho que não foi uma escolha coerente de palavra, eu me referia mais a algo do  tipo "foda-se tudo"

Em todo caso, ambos são bons personagens. (Em minha humilde opinião)
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes