Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
 
243 respostas neste tópico
 #241
Assisti e ainda continuo assistindo muitos animes enquanto estou sem internet, quase 30 episódios por dia, e nesta semana assisti:
Nisekoi
Chuunibyou demo Koi ga Shitai
Hunter x Hunter (2011)
Fullmetal Alchemist Brotherhood

Assisti os OADs de Nisekoi, as duas temporadas de Chuunibyou e os dois filmes de Hunter x Hunter também.

No geral eu achei todos animes divertidos, mas esperava um pouco mais de Hunter x Hunter e de Fullmetal Alchemist já que tantas pessoas falam bem e não é tudo isso. Inclusive na parte que endeusam Hunter x Hunter, não vi nada de mais ali, só é legal algumas situações que ocorrem em alguns episódios, apenas isso. Quanto ao Fullmetal, eu esperava mais por ser o melhor no MAL e por algumas pessoas também ter falado bem. A história de Fullmetal é muito boa, os personagens é mais ou menos e as lutas não tem nada de mais, são poucas as cenas de lutas que te deixa com um sorriso bobo no rosto. E também teve aquele final muito normal, eu esperava algo diferente, mas não me surpreendeu, foi algo que eu esperava.
Nisekoi me irritou pela enrolação, em especial aqueles focos e brilhos ridículos que já não é problema com a obra e sim com o estúdio, maldita Shaft que fica fazendo essas coisas toscas. Pior ainda aqueles giros que as personagens faz... Aquilo é muito... Facepalm
Chuunibyou só tem um problema: a loli, o resto é engraçado e divertido, em alguns momentos até emocionante... é um anime que fez muito com pouco, porque no geral é tosquinho, mas surpreendeu com certas cenas inesperadas.

Estou assistindo Mahouka Koukou e Tokyo Ravens, comecei vários outros também, mas joguei tudo no on-hold por falta de interesse em continuar.
 #242
(28/02/2015, 22:27)Ray Escreveu: Quanto ao Fullmetal, eu esperava mais por ser o melhor no MAL e por algumas pessoas também ter falado bem. A história de Fullmetal é muito boa, os personagens é mais ou menos e as lutas não tem nada de mais, são poucas as cenas de lutas que te deixa com um sorriso bobo no rosto. E também teve aquele final muito normal, eu esperava algo diferente, mas não me surpreendeu, foi algo que eu esperava.

Quando eu falo que odeio FMA, tem gente me ofende ainda kkkkkkkkk. Quando você pera um Battle shounen para assistir, o que se espera? Boas Cenas de porradaria, algo que FMA nao tem e para mim é uma das maiores burrices que existe. Se fosse para ver um enredo legal e interessante, com certeza não vou procurar nesse gênero, até pq FMA é preso a limitações .
 #243
(28/02/2015, 23:05)skarpzinho Escreveu: Quando eu falo que odeio FMA, tem gente me ofende ainda kkkkkkkkk. Quando você pera um Battle shounen para assistir, o que se espera? Boas Cenas de porradaria, algo que FMA nao tem e para mim é uma das maiores burrices que existe. Se fosse para ver um enredo legal e interessante, com certeza não vou procurar nesse gênero, até pq FMA é preso a limitações .

As cenas de lutas não são nada de mais, mas algumas são boas sim. Ao meu ver, é melhor que as de Fairy Tail.
 #244
(28/02/2015, 23:07)Ray Escreveu: As cenas de lutas não são nada de mais, mas algumas são boas sim. Ao meu ver, é melhor que as de Fairy Tail.

Lutas de Imagem Estática são boas HAHA!
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes