Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #121
Terminei de reassistir Taishou Yakyuu Musume ontem e comecei a reassistir Baka to Test.
Que engraçado, se eu pego algo novo para assistir, assisto no máximo 4 episódios em 1 dia.
Mas reassistindo, assisto quase 1 anime por dia HAHA!
 #122
Onde seria o local mais apropriado para pedir recomendação de coisas para assistir?
Se for aqui mesmo, falem aí. Me comprometo a assistir ao menos o 1º episódio para ver como é.
Se surgir interesse em continuar, vocês terão me ajudado a assistir algo e então ficarei grato.
 #123
(15/02/2015, 00:15)Oiacz Escreveu: Onde seria o local mais apropriado para pedir recomendação de coisas para assistir?
Se for aqui mesmo, falem aí. Me comprometo a assistir ao menos o 1º episódio para ver como é.
Se surgir interesse em continuar, vocês terão me ajudado a assistir algo e então ficarei grato.

Pode ser aqui. Mas bem que você podia facilitar e citar alguns animes que você queira ver que a gente comenta algo sobre eles.

Seu "Plan To Watch" do MAL é válido e atualizado? É enorme, o cara não passa um filtro nisso... Facepalm
 #124
(15/02/2015, 00:18)rapier Escreveu: Pode ser aqui. Mas bem que você podia facilitar e citar alguns animes que você queira ver que a gente comenta algo sobre eles.

É difícil, porque enquanto quero ver "tudo," não to com ânimo para ver "nada."
Por isso vim pedir recomendação às cegas assim hah

Não faço ideia do que quero assistir, e aceito assistir (quase) qualquer coisa...

(15/02/2015, 00:18)rapier Escreveu: Seu "Plan To Watch" do MAL é válido e atualizado? É enorme, o cara não passa um filtro nisso... Facepalm

Haha, é, eu abri todas as 9 mil páginas de animes do MAL e os que me interessaram foram esses quase 700 aí.
Então, tecnicamente, já passei um filtro em 8.3k animes Cry
Opa, esqueci de considerar os 900 que assisti -q
 #125
(15/02/2015, 00:20)Oiacz Escreveu: É difícil, porque enquanto quero ver "tudo," não to com ânimo para ver "nada."
Por isso vim pedir recomendação às cegas assim hah

Não faço ideia do que quero assistir, e aceito assistir (quase) qualquer coisa...

Assim você não ajuda, você tem que filtrar alguma coisa.



Enquanto isso eu estou vendo a lista de todos os animes lançados em BD pra ver se tem algo para o qual eu não tenha opinião. Vejo a lista com frequência trimestral, mas não aparece novidades...
 #126
Well, se ajuda um pouco, acho que estou afim de comédias... mas comédias mais tranquilas, não algo pastelão como Danshi Koukousei no Nichijou ou Binbougami ga!, por exemplo. Hm, então não seria uma comédia em si, mas sim algo que te dá vontade de rir por natureza...
 #127
(15/02/2015, 00:20)Oiacz Escreveu: Haha, é, eu abri todas as 9 mil páginas de animes do MAL e os que me interessaram foram esses quase 700 aí.
Então, tecnicamente, já passei um filtro em 8.3k animes Cry
Opa, esqueci de considerar os 900 que assisti -q

Então vou comentar alguns da letra Z.

Zaion é um sci-fi que é mistura de muita coisa. Lembro muito pouco sobre ele, até porque eu o vi em evento de anime no ano em que ele foi lançado.

Zegapain eu acho um dos melhores animes da Sunrise, e um dos melhores do gênero mecha. É um anime profundo que não é de blogueiro. Tem tópico aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=542, mas é um anime propositalmente "lento" e sci-fi pesado.

Amazing Twins eu não vi graça.

Platonic Heart é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=539 com menos $ ainda, e menos graça.

ZOE Dolores é ofensivo e não faz jus ao nome ZOE.

(15/02/2015, 00:27)Oiacz Escreveu: Well, se ajuda um pouco, acho que estou afim de comédias... mas comédias mais tranquilas, não algo pastelão como Danshi Koukousei no Nichijou ou Binbougami ga!, por exemplo. Hm, então não seria uma comédia em si, mas sim algo que te dá vontade de rir por natureza...

Cada um ri de coisas diferentes. Comédia é um gênero razoavelmente difícil de recomendar. E pelo que você falou, você quer um anime sobre PN que finja ser de comédia.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #128
Hm, vou pegar esse Zegapain e tentar assistir.
E depois vou ver o que to mesmo afim de assistir e pergunto aqui novamente em outra oportunidade.
 #129
(15/02/2015, 00:27)Oiacz Escreveu: Well, se ajuda um pouco, acho que estou afim de comédias... mas comédias mais tranquilas, não algo pastelão como Danshi Koukousei no Nichijou ou Binbougami ga!, por exemplo. Hm, então não seria uma comédia em si, mas sim algo que te dá vontade de rir por natureza...


compedia e de acordo com o seu plan to watch.
Azumanga Daioh
Great Teacher Onizuka
School Rumble
entre outros...

ps: vi muito anime ruim nesse plan to watch, como fiquei surpreso em ter certos clássicos que vc ainda não viu e q é uma triste realidade.
 #130
Já estou em compromisso com outra pessoa para assistir GTO.
School Rumble é ruim, já tentei assistir. E ambos, GTO e School Rumble, são comédia pastelão.
O que eu não gosto. Mas é a vida.

Verei este Azumanga Daioh.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes