Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #111
(13/02/2015, 00:33)rapier Escreveu: Não diria que Taishou é um anime odiado por aqui. Aliás, eu acho que você conheceu esse anime por indicação minha. Ou você ou outra pessoa, não lembro, passado distante.

Acho que fui eu sim Icon_lol
Se não me engano, foi pouco depois de você me recomendar Ginban Kaleidoscope.
 #112
(13/02/2015, 00:35)Oiacz Escreveu: Acho que fui eu sim Icon_lol
Se não me engano, foi pouco depois de você me recomendar Ginban Kaleidoscope.

Pensei que não via recomendação dos outros porque ninguém te conhece e ninguém sabe o que te recomendar e etc... Icon_rolleyes
 #113
(13/02/2015, 00:51)Ray Escreveu: Pensei que não via recomendação dos outros porque ninguém te conhece e ninguém sabe o que te recomendar e etc... Icon_rolleyes

Eu não assisto recomendação dos outros porque os outros só recomendam coisas erradas.
Mas o Rapier é foda.

E, ei, é claro que eu assisto recomendação dos outros.
Só não estão nas minhas prioridades Facepalm

Por exemplo, semana passada assisti Mushishi que me foi recomendado há 2 anos.
 #114
(13/02/2015, 00:52)Oiacz Escreveu: Eu não assisto recomendação dos outros porque os outros só recomendam coisas erradas.
Mas o Rapier é foda.


Fagoot :v

Promessa é dívida então mais um pra lista.
Seikimatsu Ocult Gakuin: Eu nem vou comentar sobre o anime, pq é lombra e lombra eu adogu u.u
Só uma menção mais que honrosa para a Maya Kumashiro, que dona boa u.u best Girl. <3
[Imagem: ICTSr6z.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #115
(13/02/2015, 00:52)Oiacz Escreveu: Eu não assisto recomendação dos outros porque os outros só recomendam coisas erradas.
Mas o Rapier é foda.

E, ei, é claro que eu assisto recomendação dos outros.
Só não estão nas minhas prioridades Facepalm

Por exemplo, semana passada assisti Mushishi que me foi recomendado há 2 anos.

É... Parando para pensar, você viu Kimi ni Todoke porque eu estava falando sobre é indiquei para você ver. Mesmo que não admita por ser tsundere, eu sei que viu por minha causa. Acho que tem dias que você foge das suas regras. HAHA!
 #116
(13/02/2015, 00:52)Oiacz Escreveu: Eu não assisto recomendação dos outros porque os outros só recomendam coisas erradas.
Mas o Rapier é foda.
Mas o Rapier é foda.
Mas o Rapier é foda.

Quotando aqui para gerações futuras. Coolface
 #117
Gerações futuras agradecem a utilização da tag size  Hmm
 #118
[Imagem: q2dIEYY.jpg]
Não vejo sentido algum em juntar Trinity Seven com DxD. As únicas semelhanças entre os animes é que ambas as obras originais são da Fujimi Shobo e tem heroínas principais ruivas. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #119
Red Garden 

O anime com aquele cd mal feito, algumas cenas que deixavam a desejar, só que o enredo do anime com diálogos massantes e rítmo lento chamou minha atenção. Realmente gostei do anime, mesmo que o final tenha sido rushado e até ruim. Personagens bem construído e uma lombra q eu adoro u.u.

ps: Ter o Vilão com a voz de Dio Brando e ele sendo louco do mesmo jeito, teve direito a gritinho de insanidade kkkkkkkkkkkkk. Ainda teve participação de outra seiyuu q gosto muito, fez a voz da Claire.
 #120
(13/02/2015, 23:12)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q2dIEYY.jpg]
Não vejo sentido algum em juntar Trinity Seven com DxD. As únicas semelhanças entre os animes é que ambas as obras originais são da Fujimi Shobo e tem heroínas principais ruivas. Icon_lol


não tire a graça da imagem Desu
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes