Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
De acordo com os BDs, terá 12 episódios.
Responder
 #32
(12/01/2014, 17:24)Ton Escreveu: Ver esse primeiro, acontece coisas boas nele que o fanservice vc nem irá lembrar.

O problema é a censura, não o fanservice.
Responder
 #33
(12/01/2014, 19:38)Gadrarth Escreveu: O problema é a censura, não o fanservice.

Você devia primeiro ver e depois decidir se a censura atrapalha. Se o anime fosse altamente censurado que nem Imocho já teríamos reclamações neste tópico.
Responder
 #34
(12/01/2014, 19:39)rapier Escreveu: Você devia primeiro ver e depois decidir se a censura atrapalha. Se o anime fosse altamente censurado que nem Imocho já teríamos reclamações neste tópico.

Não importa se atrapalha ou não. A partir do momento em que eu tomo conhecimento de que algo sofre/sofreu censura, eu não consigo assistir.
Responder
 #35
(12/01/2014, 19:45)Gadrarth Escreveu: Não importa se atrapalha ou não. A partir do momento em que eu tomo conhecimento de que algo sofre/sofreu censura, eu não consigo assistir.

Facepalm
Responder
 #36
(12/01/2014, 19:46)rapier Escreveu: Facepalm

É a vida.
Responder
 #37
Como falam por aqui, anime de blogueiro Icon_rolleyes Não que eu tenha desgostado... mas está longe do meu agrado.

O que mais me irrita é esse character design "diferente" e feio.
De corpo me lembra as gordas de Suisei no Gargantia, de rosto as chatas de Monogatari.
E essas roupas e penteados ridículos, ai meu Deus o que eu fiz pra assistir isso?
Tudo fora de moda~~fala como um viadinho

Não fui com a cara de nenhum personagem, e a protagonista é o estilo que não suporto.
Se ao menos fosse só a protagonista sendo chata, daria pra suportar.
Mas os outros personagens parecem tão desinteressantes...
Se não vou com a cara dos personagens, difícil gostar de algo na obra.

E de história, sinceramente não vi nada de mais, coisa que muitos vão achar de épico.
Icon_rolleyes
Responder
 #38
(13/01/2014, 00:09)Oiacz Escreveu: Como falam por aqui, anime de blogueiro Icon_rolleyes Não que eu tenha desgostado... mas está longe do meu agrado.

O que mais me irrita é esse character design "diferente" e feio.
De corpo me lembra as gordas de Suisei no Gargantia, de rosto as chatas de Monogatari.
E essas roupas e penteados ridículos, ai meu Deus o que eu fiz pra assistir isso?
Tudo fora de moda~~fala como um viadinho

Não fui com a cara de nenhum personagem, e a protagonista é o estilo que não suporto.
Se ao menos fosse só a protagonista sendo chata, daria pra suportar.
Mas os outros personagens parecem tão desinteressantes...
Se não vou com a cara dos personagens, difícil gostar de algo na obra.

E de história, sinceramente não vi nada de mais, coisa que muitos vão achar de épico.
Icon_rolleyes

Acho que tu não sabe identificar anime de blogueiro, este é um dos menos do tipo. Talvez nos anos 90, se existissem blogueiros naquela época.

Mas não me surpreende vindo de você.

(12/01/2014, 19:48)Gadrarth Escreveu: É a vida.

É uma censura de menos de meio segundo, e na op.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #39
(13/01/2014, 00:35)Thanos Escreveu: Acho que tu não sabe identificar anime de blogueiro, este é um dos menos do tipo. Talvez nos anos 90, se existissem blogueiros naquela época.

Mas não me surpreende vindo de você.

Deve ser porque não acompanho blogs Icon_rolleyesIcon_cool
Mas acho sim que tem muito cara de ChuNan por aí...
Responder
 #40
(13/01/2014, 00:56)Oiacz Escreveu: Deve ser porque não acompanho blogs Icon_rolleyesIcon_cool
Mas acho sim que tem muito cara de ChuNan por aí...

Falar do que não conhece, novidade Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes