Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
(15/03/2017, 23:01)rapier Escreveu: Não é blogueiragem, povo apenas achou que fosse por causa do hype. Não tem pseudoconteúdo nem estilo pra ser isso.

Não sei sobre o pseudoconteúdo, mas estilo tinha. Tanto que enganou a galera toda...
Só se o anime mudou radicalmente depois do ep1...
Responder
 #92
(15/03/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Não sei sobre o pseudoconteúdo, mas estilo tinha. Tanto que enganou a galera toda...
Só se o anime mudou radicalmente depois do ep1...

Mudou porque o $ que gerava o estilo acabou. O estilo de Benmashi era baseado em investimento, não em copicolagem ou pobreza. https://anime-forum.info/showthread.php?...89#pid6789 se mantém de pé.
Responder
 #93
(15/03/2017, 23:04)rapier Escreveu: Mudou porque o $ que gerava o estilo acabou. O estilo de Benmashi era baseado em investimento, não em copicolagem ou pobreza. https://anime-forum.info/showthread.php?...89#pid6789 se mantém de pé.

Nem lembrava que estava aqui na época que esse anime lançou Icon_lol Mas estranho toda essa fala sua, porque ainda no fórum-irmão o que mais lembro era dos blogueiros elogiando tanto o anime antes/depois da estréia por causa do diretor e estilo anos 90. O seu post dá a entender que eles não gostariam disso, mas era isso que estava os interessando na minha época por lá...
Responder
 #94
(15/03/2017, 23:23)Oiacz Escreveu: Nem lembrava que estava aqui na época que esse anime lançou Icon_lol Mas estranho toda essa fala sua, porque ainda no fórum-irmão o que mais lembro era dos blogueiros elogiando tanto o anime antes/depois da estréia por causa do diretor e estilo anos 90. O seu post dá a entender que eles não gostariam disso, mas era isso que estava os interessando na minha época por lá...

Boa parte da blogueiragem atual não conhece o suficiente dos animes velhos, aí fica achando que é estilo novo, revolucionário e tal. Esse esquema do Umetsu de imitar a estética anímica dos anos 90 é manjadíssimo e é a mesma coisa que ele fez em Kite e Mezzo Forte, mas como esses 2 que citei contêm putaria a sério, a blogueiragem nem viu. HAHA!

Na gringolândia, os únicos da blogueiragem que se interessaram pelo anime foram os fãs de sakuga, os mesmos que babam ovo da Kyoani. Como o anime deixou rapidamente de ser bem feito, foi hora do drop.
Responder
 #95
(15/03/2017, 23:26)rapier Escreveu: Boa parte da blogueiragem atual não conhece o suficiente dos animes velhos, aí fica achando que é estilo novo, revolucionário e tal..

Então esse anime não é true blogueiro, só serve como trollagem pra pegar blogueiro desatento? HAHA!
Bem, não é culpa minha ter me confundido já que os próprios blogueiros se confundiram

(15/03/2017, 23:26)rapier Escreveu: Esse esquema do Umetsu de imitar a estética anímica dos anos 90 é manjadíssimo e é a mesma coisa que ele fez em Kite e Mezzo Forte, mas como esses 2 que citei contêm putaria a sério, a blogueiragem nem viu. HAHA!

Esse Mezzo Forte não é um hentai? Eu acho que assisti isso.
Responder
 #96
No começo não gostei desse anime, mas depois de alguns episódios, achei o tema legal mas não gostei mesmo do anime. O sapo tarado é o melhor.
Responder
 #97
Nem vi isso. Só me chamou atenção o traço ser o mesmo de Kite.
Responder
 #98
Assiste o anime pelo diretor de animação ser o Umetsu, Yasuomi e ter o Norio Wakamoto na dublagem.
Mas não achei tão memorável, pois esse padrão de "magia tecnológica" já tava cansado pra mim.
Responder
 #99
Não gostei muito desse anime.
Não curti muito a principal, não gostei da arte e me lembro que a opening era terrível.
Responder
 #100
lembro nada disso aqui
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes