Jitsu wa Watashi wa

Tópico em '2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(04/08/2015, 08:57)barafael Escreveu: Gostei do episódio, eu acho a vampira a dona mais engraçada e top até agora no anime.

Eu acho ela bem tosca, assim como o protagonista. As melhores situações ocorrem por causa da alien.
Responder
 #22
EP 7
Gostei da capetinha milenar. A vampira ganhou o premio de mais tosca do ano depois daquela disputa.  Facepalm
Responder
 #23
ep 10


acho tão chato episodio quando a Shiho tem pouca participação, esse foi assim pra mim. Enfim reta final.
Responder
 #24
Tou no inicio do anime, mas o mangá fui até onde deu.
A vampira é tosquinha e o protagonista também, a Akemi se finge de malvada mas é MUITO boazinha.
A ET é bem perdida em relacionamento AHuAhAUhAuAhuA
Agora a melhor pregadora de peças de todas é da diretora DEMONIACA Akemi-chan junto com a tatara-neta dela, as delas são as melhores e o castigo que ela sofre depois AHuAhAUhAUhAuAHuA, apesar de TUDO isso, a Akemi dá os melhores conselhos e ajuda para todos ( também a manter o triangulo amoroso, ou quadrado, sempre vivo).
Responder
 #25
ep 11


Digno de cliche de comédia romantica, a dona é mais burra q uma porta, precisa dos outros pra saber q gosta do protagonista.
Responder
 #26
ep 12


episodio mais ou menos. O final disso no próximo episodio vai ser o mais previsivel possivel, ele vai lá salvar a garota, provavelmente eles não conseguem se declarar e fica por isso mesmo e a história segue como no inicio. Em reboot.
Responder
 #27
final

O pai da garota tem 3 metros de altura, lol.


Bom, ainda bem q acabou.. pensei em não ver na estreia, só teve alguns episodios bons, o resto totalmente dispensável. Se houver segunda temporada, não verei pois minha cota já acabou.
Responder
 #28
Terminei ele hoje. Como falei antes vale pela comedia. Pena que no que como outros animes é só um pseudo harem. Os sentimentos do principal estão bem claros. Mesmo tendo algumas cenas com outras donas ele não sente nada assim por elas. A Mikan foi ate legal nos últimos episódios já que o modo nojento dela praticamente não apareceu. A Akane é a mais engraçada e a minha favorita é a Nagisa. Pena que ela teve a chance mas desperdiçou.
Responder
 #29
Terminei de ver o 7. Dá pra ver pela comédia pelo menos, vamos ver como terminar essa temporada. Comecei a ler o manga e as caras que essas duas retardadas fazem são engraçadas. kkkk  


[Imagem: qLhkKZk.jpg]
Responder
 #30
01~13: Já vou começar pelas coisas ruins, que caralho de música é aquela na opening, com aquela voz? Sério mesmo isto? PQP.

Anime mediano como qualquer outra comédia romântica clichê da vida, a única coisa que consigo relevar é o character design que dependendo da cena até parece legal.

Só recomendo este aqui para assistir tudo de uma vez só, assim você não passa mal  HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes