Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
150 respostas neste tópico
 #31
continuarei assistindo só pela Komatsu Mikako...
Responder
 #32
aeww.. finalmente um anime q presta.
Responder
 #33
Me pareceu meia boca, mas darei mais uns 2 ep de chance.
Responder
 #34
O primeiro episódio foi bem razoável, assistir mais um pouco para decidir se eu continuo acompanhando ou não.
Responder
 #35
As duas donas principais são legais a seu próprio modo, em especial pela voz, e ainda vão aparecer mais donas.
Responder
 #36
Achei a animação tosca nas partes que não importam e muito boas nas partes que importam, ao menos na luta entre o MC e a Fluesy, seja lá como escreve o nome dela.

Gostei das dubladoras, e só de ver a Kitamura Eri em outra personagem, a hype aumenta.

As músicas são broxantes, a op é boa, mas a OST não empolga.

Espero que mantenham o nível da animação nos próximos episódios.

O início foi bem cliché, e o poder do "vácuo" me lembrou muito de zero no tsukaima hahaha.
Responder
 #37
(07/07/2016, 19:59)TimeBandit Escreveu: Espero que mantenham o nível da animação nos próximos episódios.

Não acho tão fácil piorar porque já estava bem ruim, mas como diz o ditado, "A esperança é a única que morre".
Responder
 #38
isso aí é tipo aqueles mahou senso da vida ?
Responder
 #39
Achei o ep bem animado no geral, a animação foi fluída e extremamente descente nas partes onde importavam, aquele jogo de câmera não é pra qualquer um não. No geral foi uma excelente estréia ao meu ver, J.C surpreendeu.
Responder
 #40
(07/07/2016, 20:07)rapier Escreveu: Não acho tão fácil piorar porque já estava bem ruim, mas como diz o ditado, "A esperança é a única que morre".

O importante é a parte que importa HAHA!

O resto não é nem animação, é uma imagem estática com fala e efeito sonoro
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes