Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #131
Achei o episódio bom, mas as lutas foram meio fracas.
Acho que o $$$ está acabando, ou guardaram pra última batalha.
Responder
 #132
Onde foi parar todo o sabão desse anime?
Eu esperava mais cenas da Aryabhata com a Iltutmish.
Responder
 #133
O episódio final, além de ter uma luta entre 2 monstros difícil de entender como sempre, ainda teve umas "cenas do próximo episódio que nunca existirá" que foram bem desnecessárias.

O povo da JC realmente queria acabar com o anime nesse ponto de quebra, o que quebrou o anime. O desenvolvimento de personagens foi ignorado e os acontecimentos foram atropelados. Devia ter uns 18 pra ser apenas rápido e uns 24 pra ser marrom.
Responder
 #134
Eu não sei em que ponto exatamente o anime mudou...
Acho que foi na partida de ping pong entre a falecida e a princesa.

Eu sei que pra mim esse anime tomou um rumo totalmente inesperado, ele partiu exclusivamente para comédia.
Na maioria das partes não sobrou muita opção que não seja rir do anime.
Responder
 #135
(20/09/2016, 21:18)gusyavoo Escreveu: Eu não sei em que ponto exatamente o anime mudou...
Acho que foi na partida de ping pong entre a falecida e a princesa.

Pra mim não houve mudança na temática, só no ritmo.

(20/09/2016, 21:18)gusyavoo Escreveu: Eu sei que pra mim esse anime tomou um rumo totalmente inesperado, ele partiu exclusivamente para comédia.
Na maioria das partes não sobrou muita opção que não seja rir do anime.

Quase isso. Ele partiu pra tentar sério, onde falhou totalmente porque o anime nem começou sério, aí só restou considerá-lo como comédia, o que é um dos reais gêneros do anime.
Responder
 #136
Achei que não iria ver um final tão ruim quanto Big Order esse ano... me enganei...

O inicio do anime até que foi legal, a Izzy era uma otima personagem. Mas da metade pro fim tomou um rumo que não gostei sem falar que foi rushado >.>
Responder
 #137
(24/09/2016, 21:08)Scar Escreveu: O inicio do anime até que foi legal, a Izzy era uma otima personagem.

Prefiro a Touko ou a Iltutmish. Em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1763 o povo também não preferiu a Izzy.
Responder
 #138
(24/09/2016, 21:13)rapier Escreveu: Prefiro a Touko ou a Iltutmish. Em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1763 o povo também não preferiu a Izzy.

Touko pra mim entrou pro meu top de personagens femininas mais irritantes/desnecessarias que ja vi ._. Só pelo fato do que aconteceu com ela já comprova isso XD
Responder
 #139
(24/09/2016, 21:20)Scar Escreveu: Touko pra mim entrou pro meu top de personagens femininas mais irritantes/desnecessarias que ja vi ._. Só pelo fato do que aconteceu com ela já comprova isso XD

Ela era necessária pra coisas que o protag não fez com ela. booty
Responder
 #140
A Arya é a única que não tem problema mental nesse anime. Acho que foi a primeira vez que eu tava com raiva de um anime porque estava torcendo pra "vilã" e sabia que ela ia perder de qualquer jeito.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes