Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #21
Esse anime tá me lembrando Blood Lad, que dropei no ep1.

Vou tentar dar uma chance e ver o ep2.
Responder
 #22
(06/01/2014, 09:41)jihox Escreveu: Esse anime tá me lembrando Blood Lad, que dropei no ep1.

Vou tentar dar uma chance e ver o ep2.

se eu gostasse do anime do tipo ia...
tbm dropei Blood Lad lá por ep02...
mesma coisa aqueles que não vai com cara de anime harém, e acha tudo mesma coisa...
eu acho esse tipo de anime tudo mesma coisa e não consigo gostar...
Responder
 #23
(06/01/2014, 10:02)martec Escreveu: se eu gostasse do anime do tipo ia...
tbm dropei Blood Lad lá por ep02...
mesma coisa aqueles que não vai com cara de anime harém, e acha tudo mesma coisa...
eu acho esse tipo de anime tudo mesma coisa e não consigo gostar...

Anime do Bones é tudo a mesma coisa, e a mesma coisa ruim. Por isso está na minha lista negra.

Blood Lad é melhor porque é um shonen ágil, que só melhora. Em 10 episódios ocorre mais coisa que 26 eps. de um SGI. Mas não que eu queira ver uma continuação.
Responder
 #24
(06/01/2014, 10:17)rapier Escreveu: Anime do Bones é tudo a mesma coisa, e a mesma coisa ruim. Por isso está na minha lista negra.

Blood Lad é melhor porque é um shonen ágil, que só melhora. Em 10 episódios ocorre mais coisa que 26 eps. de um SGI. Mas não que eu queira ver uma continuação.

Zetsuen no Tempest e No. 6 gostei bastante...
mas esse aqui não faz meu tipo...
Responder
 #25
(06/01/2014, 10:22)martec Escreveu: Zetsuen no Tempest e No. 6 gostei bastante...
mas esse aqui não faz meu tipo...

Zetsuen é voltado a mulheres, por isso o passei para minha irmã maior ver, e No. 6 é yaoi.
Responder
 #26
(06/01/2014, 10:22)rapier Escreveu: Zetsuen é voltado a mulheres, por isso o passei para minha irmã maior ver, e No. 6 é yaoi.

demografia de Zetsuen é shonen... se bem que não adianta falar isso para ti ahuahau
no mais o plot é bem legal.
No. 6 nem acontece tanta coisa para ser chamado de Yaoi...
Pessoalmente um dos melhores ficção científica que assisti... Se bem que rape estragou bastante... ficou bem confuso no final... tbm 9 vol. de novel transformou em 11 eps...
Responder
 #27
(06/01/2014, 10:28)martec Escreveu: demografia de Zetsuen é shonen... se bem que não adianta falar isso para ti ahuahau

Não adianta, porque "demografia no Japão" é diferente de "quem vai ver isso no Brasil".

Reborn também se diz um anime shonen, mas fica muito óbvio que é fujoshi bait. Mesma coisa de Magi. É justamente por não serem "true shonen" que estas obras não pegaram no Brasil. Brasileiro é burro, mas nem tanto.

(06/01/2014, 10:28)martec Escreveu: No. 6 nem acontece tanta coisa para ser chamado de Yaoi...
Pessoalmente um dos melhores ficção científica que assisti... Se bem que rape estragou bastante... ficou bem confuso no final... tbm 9 vol. de novel transformou em 11 eps...

Mas ser sci-fi não o impede de ser yaoi. Aliás, o Bones mesmo já tinha feito um yaoi sci-fi:



Já que você gostou de No 6 ("não" 6 vezes), você deve gostar desse daí.
Responder
 #28
(06/01/2014, 10:31)rapier Escreveu: Mas ser sci-fi não o impede de ser yaoi. Aliás, o Bones mesmo já tinha feito um yaoi sci-fi:

pra mim No. 6 não passa de shonen-ai...
ta longe de ser Yaoi...
Responder
 #29
(06/01/2014, 10:31)rapier Escreveu: Não adianta, porque "demografia no Japão" é diferente de "quem vai ver isso no Brasil".

Reborn também se diz um anime shonen, mas fica muito óbvio que é fujoshi bait. Mesma coisa de Magi. É justamente por não serem "true shonen" que estas obras não pegaram no Brasil. Brasileiro é burro, mas nem tanto.


Mas ser sci-fi não o impede de ser yaoi. Aliás, o Bones mesmo já tinha feito um yaoi sci-fi:

Link youtube: http://youtu.be/OlIr2aY77hQ

Já que você gostou de No 6 ("não" 6 vezes), você deve gostar desse daí.
Jyu oh sei é meio guei mas não chega à tanto lol
O protagonista fica de fato com a garota pelomenos, enquanto a Safurias morreu virgem.
Responder
 #30
(06/01/2014, 11:27)Jessi Escreveu: Jyu oh sei é meio guei mas não chega à tanto lol
O protagonista fica de fato com a garota pelomenos, enquanto a Safurias morreu virgem.

Spoiler: eu  
Isso daí era segredo, se o @martec ler isso ele vai desgostar logo de cara do anime e não vai mais querer ver.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes