Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #101
Bom anime, a animação pra mim foi tosca na maior parte, tirando a luta final contra o Rabo que ficou legal.
Responder
 #102
Gostei do anime,
Nada muito bom, mas é tranquilo de acompanhar.
Responder
 #103
Ótimo anime, os personagens são carismáticos, gostei da comédia do anime, a Hiyori eh uma dona muito boa, as lutas são legais e a OP é ótima... a única coisa que não gosto no anime (e no mangá) é do fato dos deuses serem mais fracos que os shinkis, afinal eles são deuses, eles deviam ser mais fortes que os shinkis que só podem virar shinkis por causa deles...
Responder
 #104
acho q aqui vem da premissa de q, e é até comum em quase tudo, deus nascem de um jeito e não tem capacidade de evoluir, já humanos pelo livre arbitrio e etc tem essa capacidade e não dependem da fé para existir.
Responder
 #105
Apesar da grande raiva que sentia do zé loiro das emiçe, eu gostei desse anime. Mas nunca tive ânimo de ver o ova e a segunda temporada, talvez por receio que o negócio descambasse pro lado shoujento.
Responder
 #106
(01/03/2017, 19:01)DeaththeKidd Escreveu: Ótimo anime, os personagens são carismáticos, gostei da comédia do anime, a Hiyori eh uma dona muito boa, as lutas são legais e a OP é ótima... a única coisa que não gosto no anime (e no mangá) é do fato dos deuses serem mais fracos que os shinkis, afinal eles são deuses, eles deviam ser mais fortes que os shinkis que só podem virar shinkis por causa deles...

Eu também não achei que fizesse muito sentido um Shinki ser mais forte que um Deus, acharia que fizesse mais sentido se um Deus conseguisse captar os desejos dos espíritos perdidos e com isso torná-lo mais forte. Mas talvez isso acabe por ter uma explicação lá pra frente, não sei.

Mas de resto gostei bastante desta temporada.
Responder
 #107
Anime é perfeito tirando a parte que os deuses são BATATAS sem os shinkis, mas em geral os personagens são carismáticos e legais tirando  o shinki do Yato que é um **** dum inútil quase todo o anime, mas ele muda com o decorrer do anime.
Responder
 #108
Quando assisti não estava gostando por ser lento, porém na segunda temporada melhorou e deu um gosto de ver.
Responder
 #109
anime bom, o plot é legal e o mc é bacana, gostei da animação também. O Yato era engraçado, só era chato ficar aguentando as viadagens do loirinho. A Bishamon é que deveria ser a heroína principal disso aqui.
Responder
 #110
Eu lembro que adorei esse anime na época, até usava icon do Yato mas quando lançou a segunda temporada perdi o hype para ir assistir, talvez um dia eu vá mas essa obra me trás boas recordações.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes