Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
136 respostas neste tópico
 #91
Baixei aqui e estou gostando. Qualidade da animação está demais. Putz. Pirando. Enredo bem legalzinho. Lembrou YYH, mas só lembrou.
Responder
 #92
(26/01/2015, 08:23)Killy Escreveu: Baixei aqui e estou gostando. Qualidade da animação está demais. Putz. Pirando. Enredo bem legalzinho. Lembrou YYH, mas só lembrou.

Não lembro de nada na animação que fosse tão notável assim... bem, eu vi o TV também, mas sei lá, não é pra tanto e o enredo é até bom, até se perder por causa da âncora (Yukine)... olha aí, o termo âncora não se aplica só à Murano. HAHA!
Responder
 #93
Gostando do anime. A mina montada no Leão é uma bela rapariga.
Responder
 #94
O anime ainda esta lancando?
Responder
 #95
(04/02/2015, 19:42)Gritzback Escreveu: O anime ainda esta lancando?

Veja o nome do subfórum onde o tópico está.
Responder
 #96
[quote='rapier' pid='56492' dateline='1423089986']

Veja o nome do subfórum onde o tópico está.
[/quotebei de ver , malz a pergunta

acabei de ver malz a pergunta
Responder
 #97
Anos depois de recomendações do @Oiacz, comecei a assistir Noragami. 
O episódio 01 me lembrou Kyoukai no Kanata Cry só que com personagens melhores. E comédia de gente.
Como não tenho tempo agora, provavelmente maratonarei nessa madrugada.
Responder
 #98
21 dias depois de começar, finalmente terminei uma das recomendações do @Oaicz, Noragami.
A introdução do anime foi ótima, estava bem divertido. A partir do episódio 6, o drama foi se desenvolvendo e o plot com o loiro ficou zzZzzZzz. Em seguida, dramatizaram com as memórias da Hyori e o passado do Yato, meh. 
Os personagens são bons, exceto o shota loiro. Ele começou ok, ficou horrível e terminou ok. Que bom que ele melhorou, mas chegou a incomodar bastante durante o anime.
Eu preferia que só tivesse comédia, sinceramente, mas deve ser porque não gosto muito de shounens, acho os draminhas sem sentido. O poder da amizade nunca me convence. 
Outra coisa chata é que passaram a temporada inteira enrolando o problema da Hyori, outch! Tudo bem que terá uma segunda temporada, mas não precisavam amolar tanto a isca.
Como o Oiacz disse várias vezes, ele deve ter agradado mais quem estava assistindo enquanto estava lançando.
Responder
 #99
(25/04/2015, 16:16)ketolow Escreveu: Como o Oiacz disse várias vezes, ele deve ter agradado mais quem estava assistindo enquanto estava lançando.

Não exatamente. Ter que esperar uma semana inteira por algum desenvolvimento e só receber mais draminha do emozinho loiro também era um porre.
Responder
 #100
(27/04/2015, 18:13)TheOverlord Escreveu: Não exatamente. Ter que esperar uma semana inteira por algum desenvolvimento e só receber mais draminha do emozinho loiro também era um porre.
Levando em consideração que Noragami é da temporada de janeiro, eu entendo quando o Oiacz diz que foi o "menos pior" da temporada.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes