Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Tá. Cheguei no 20...

Apareceu "dois anos depois"...todo mundo tá a mesma coisa, o reiji até então eu achava que era adulto, agora virou um colegial? e a ein ficou mais nova tambem?

Mas a cal em dois anos cresceu uns 10 e ficou maior que a claudia

que diabo aconteceu aqui?
Responder
 #52
(31/03/2017, 01:16)Gabrinius Escreveu: Tá. Cheguei no 20...

Apareceu "dois anos depois"...todo mundo tá a mesma coisa, o reiji até então eu achava que era adulto, agora virou um colegial? e a ein ficou mais nova tambem?

Mas a cal em dois anos cresceu uns 10 e ficou maior que a claudia

que diabo aconteceu aqui?

Essa mudança física na Cal pra mim foi a segunda pior coisa do anime inteiro.
Responder
 #53
(31/03/2017, 11:03)Aioros Escreveu: Essa mudança física na Cal pra mim foi a segunda pior coisa do anime inteiro.

vixi, então devo esperar algo ainda pior pela frente ? ou a pior coisa é essa personalidade bosta que colocaram nela? ela tá insuportável.
Responder
 #54
(31/01/2017, 13:02)Aioros Escreveu: Se alguém me manda pensar nos 3 piores finais de anime que já vi na vida esse é um que vai aparecer 200% das vezes. O que mais frustra é que antes dos literalmente últimos minutos o anime tava bom pra caralho.
 
(31/03/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: vixi, então devo esperar algo ainda pior pela frente ? ou a pior coisa é essa personalidade bosta que colocaram nela? ela tá insuportável.

Essa personalidade dela foi foda também. Não entendo o motivo de tirarem a criança do Zwei se é pra mexer tanto na aparência e personalidade dela que eu praticamente só vi uma nova personagem qualquer surgindo aos 45 do segundo tempo, da qual não senti empatia alguma e só queria ver morrendo logo pra sumir do anime.
Responder
 #55
triste, até o 19 tava achando que o anime rumava pra uma nota 8, agora já tá em 6, isso se o final não estragar tudo.
Responder
 #56
E acabou. Bom, na verdade acabou no 19 mesmo, não sei o que aconteceu depois desse episódio, devem ter parado de pagar a galera e ai fizeram essa merda que foi do 20 em diante, ate mudaram a op e ed justamente nesse episódio como se fosse um aviso da desgraça que viria.

Uma pena, tinha tudo pra ser otimo e o foi até o referido ponto, depois colocou uma bola de ferro amarrada ao pescoço e pulou num poço sem fundo e com paredes escorregadias.

E o final então....

Sem nota, não consegui um número justo que equilibre a qualidade que teve na maior parte com a aberração que foi a reta final.
Responder
 #57
É exatamente o que nos deixa mais puto, o negócio é excelente e no final decidem jogar tudo pro espaço. Quando o negócio começa 7 e termina 7 a gente ignora mas quando o troço começa 9 e termina 1 é pra foder mesmo.
Responder
 #58
Mas eu discordo de voces que somente o fim do ultimo episódio ferrou tudo, ele deu o tiro de misericórdia. Tudo que veio depois do time skip (que só existiu pra cal) foi uma desgraça.
Responder
 #59
(02/04/2017, 01:42)Gabrinius Escreveu: Mas eu discordo de voces que somente o fim do ultimo episódio ferrou tudo, ele deu o tiro de misericórdia. Tudo que veio depois do time skip (que só existiu pra cal) foi uma desgraça.

Tudo que aconteceu relacionado à Cal do 20 pra frente eu também achei uma desgraça. Me deu vontade de pegar o jogo e ver se tem uma rota onde ela simplesmente não é raptada só pra que não aconteça esse monte de merda, mas o negócio tem troçentas versões aí fiquei com preguiça de garimpar.
Responder
 #60
Até hoje não entendi por escolherem a pior rota pro final. Acho q foi roleta russa kkkk
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes