Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
(19/06/2017, 19:23)Azi Dahaka Escreveu: Sei que já faz um tempo, mas vou botar a minha opinião também.

Se for só baseado no anime, sim, No Game No Life é melhor, agora se for baseado na Light Novel,não desmerecendo NGNL mas considero a novel de Mondaiji bem melhor do que a de No Game, todos os personagens principais ganham um bom desenvolvimento em Mondaiji(principalmente a Yo e a Asuka, o Izayoi e a Kuro Usagi ganham um desenvolvimento bacana lá pelo volume 7 pra frente, até personagens secundários como a Lily, o Jin e a Pest ganham um desenvolvimento bom), tudo o que fica sem explicação no anime é respondido(sim, inclusive o que é o poder do Izayoi), nos é mostrado que o Izayoi
Spoiler: LN  
não é Overpower( o pessoal parece que esquece que no anime já foi falado que Little Garden tem 7 dígitos e que o grupo do Izayoi está lutando com oponentes desse nível, a Pest, que foi a oponente mais forte deles está apenas no dígito 5, existem váaaaaarios oponentes bem mais fortes que ela, e sim, Izayoi não fica só ganhando as batalhas nos outros volumes)

Tanto o Izayoi como a Asuka e a Yo tem conexão com Little Garden, até poderia falar qual é a conexão deles, mas aí já seria spoiler e como sou novo por aqui não gostaria de ser banido.

Outra coisa que vi o pessoal questionar sobre Mondaiji foi o potencial desperdiçado de exploração de Little Garden. O autor explora e expande o Little Garden sim(e tem muitas informações bem interessantes nas novels), também acho incrível como ele consegue implementar tanta mitologia na obra. Mais pra frente temos mitologia Hindu, Zoroastrianismo, mitos celtas, jornada para o oeste entre outros.

Resumindo tudo, os dois primeiros volumes(que são os que foram adaptados para anime) são mais como volumes introdutórios e são os mais fracos da série(apesar de ainda serem volumes bem leves e divertidos), a obra dá um pulo gigantesco em qualidade e desenvolvimento, sem falar que nos apresenta, na minha opinião, um dos melhores vilões que já vi em um anime/mangá/Light Novel.

Entrou para meu top 5 Light Novels favoritas logo depois que eu terminei os volumes 3,4 e 5. Izayoi continua sendo um dos personagens mais fodas do mundo dos animes pra mim.

PS: O mundo de Mondaiji é tão apelão em força quanto o de DxD ou até mais já que existem vários personagens capazes de destruir estrelas kkk.

Editei seu post por causa dos spoilers.
Responder
 #62
Acontece que você não pode usar informações obtidas na novel para avaliar o anime.
Responder
 #63
(19/06/2017, 19:25)rapier Escreveu: Editei seu post por causa dos spoilers.

Obrigado! Ainda não sei muito bem como mexer aqui, fiz meu registro hoje kkk

(19/06/2017, 19:26)Oiacz Escreveu: Acontece que você não pode usar informações obtidas na novel para avaliar o anime.

Sim, e foi por isso mesmo que disse que o anime de NGNL é superior ao de Mondaiji. É uma pena que nunca teremos uma segunda temporada para Mondaiji pois algumas coisas bem interessantes já são mostradas logo no volume 3 e tenho certeza que muita gente começaria a gostar bem mais da obra.
Responder
 #64
Triste saber que mondaiji foi esquecido para sempre, é legal ver os mitos de protags como o Izayoi, enfim acho bastante recomendável.
Responder
 #65
Gostei do anime, foi bom de assistir...
Apesar de querer entender algumas coisas, não sei se o anime se sustentaria por mais 12 episódios.
Responder
 #66
Anime é mediano, tentaram dar uma inteligência pro protagonista, mas ficou meio slá, a comédia eu nem lembro, então deve ter sido fraca.
Responder
 #67
(03/07/2017, 11:27)KauaSantana Escreveu: Anime é mediano, tentaram dar uma inteligência pro protagonista, mas ficou meio slá, a comédia eu nem lembro, então deve ter sido fraca.

Não entendi essa parte do Izayoi ser inteligente ser meio ''sei lá'', é que nem questionar os motivos de personagens como, Sora, Shiro, Tatsuya(de mahouka) entre outros serem inteligentes. Comédia é algo subjetivo, o foco do autor nas comédias é provocar/zoar a Kuro Usagi, então sim, não é para todos, apesar de, na minha opinião, ser algo bom para descontrair de vez em quando já que a série toma um tom mais sério depois. Também acho que como anime foi mediano, se tivessem continuado adaptando os outros volumes, teria facilmente entrado na lista de melhores animes do ano, uma pena que nunca continuarão o anime.
Responder
 #68
Esse anime foge do clichê : personagem forte = personagens burro.
O Izayoi é claramente um personagem OP perto das outras humanas, mas ele não me parece ser algo muito absurdo para aquele mundo.
A Kuro Usagi se mostrou igualmente forte.
Responder
 #69
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

bom anime... e só tende a melhorar vendo os comentários de LN...
então espero que Kadokawa faça continuação..
ah... esqueci... é da Kadokawa... bem acho que vou esperar dormindo...
já que provavelmente a intenção da Kadokawa era mais aumentar a venda de LN...
Responder
 #70
Anime bacana, gostei de ter visto, a orelhuda era muito boa até onde me lembro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes