Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
Peguei esse anime pra re-assistir ontem , assisti até o ep 3 e parei de tédio , mesmo tendo gostado na época.
Responder
 #52
Bem legalzinho, tinha até partido para novel mas nunca li o resto dos volumes.
Gostava da comédia e o MC era interessante. OP muito boa também.
Responder
 #53
MC overpower e inteligente com donas razoavelmente boas principalmente a coelha preta.
Responder
 #54
muito bom esse e a coelha nem se fala kkk
Responder
 #55
legal, mediano, o problema q achei é q o cara é foda, mas superficial simplesmente não trás emoção.
Responder
 #56
É bom, o protagonista é inteligente e forte, as lutas são até que legais, mas nada especial, os personagens são bem carismáticos, gostei principalmente da fadinha e a coelha.
Responder
 #57
Gostei bastante de Mondaiji, tô esperando a segunda temporada até agora.
Responder
 #58
(23/05/2017, 12:24)LiefGoku Escreveu: Gostei bastante de Mondaiji, tô esperando a segunda temporada até agora.

Espera morto
Responder
 #59
Se tem um anime que não foi bom nem ruim na minha opinião é esse aqui.

A personalidade do MC me irritou um pouco. A comédia não funcionou pra mim na maioria das vezes.

Digamos que: Assistível, mas n tem nada de sensacional.
Responder
 #60
(04/10/2016, 10:09)rapier Escreveu: Mondaiji é inferior a Nogenora.

Sei que já faz um tempo, mas vou botar a minha opinião também.

Se for só baseado no anime, sim, No Game No Life é melhor, agora se for baseado na Light Novel,não desmerecendo NGNL mas considero a novel de Mondaiji bem melhor do que a de No Game, todos os personagens principais ganham um bom desenvolvimento em Mondaiji(principalmente a Yo e a Asuka, o Izayoi e a Kuro Usagi ganham um desenvolvimento bacana lá pelo volume 7 pra frente, até personagens secundários como a Lily, o Jin e a Pest ganham um desenvolvimento bom), tudo o que fica sem explicação no anime é respondido(sim, inclusive o que é o poder do Izayoi), nos é mostrado que o Izayoi
Spoiler: LN  
não é Overpower( o pessoal parece que esquece que no anime já foi falado que Little Garden tem 7 dígitos e que o grupo do Izayoi está lutando com oponentes desse nível, a Pest, que foi a oponente mais forte deles está apenas no dígito 5, existem váaaaaarios oponentes bem mais fortes que ela, e sim, Izayoi não fica só ganhando as batalhas nos outros volumes)

Tanto o Izayoi como a Asuka e a Yo tem conexão com Little Garden, até poderia falar qual é a conexão deles, mas aí já seria spoiler e como sou novo por aqui não gostaria de ser banido.

Outra coisa que vi o pessoal questionar sobre Mondaiji foi o potencial desperdiçado de exploração de Little Garden. O autor explora e expande o Little Garden sim(e tem muitas informações bem interessantes nas novels), também acho incrível como ele consegue implementar tanta mitologia na obra. Mais pra frente temos mitologia Hindu, Zoroastrianismo, mitos celtas, jornada para o oeste entre outros.

Resumindo tudo, os dois primeiros volumes(que são os que foram adaptados para anime) são mais como volumes introdutórios e são os mais fracos da série(apesar de ainda serem volumes bem leves e divertidos), a obra dá um pulo gigantesco em qualidade e desenvolvimento, sem falar que nos apresenta, na minha opinião, um dos melhores vilões que já vi em um anime/mangá/Light Novel.

Entrou para meu top 5 Light Novels favoritas logo depois que eu terminei os volumes 3,4 e 5. Izayoi continua sendo um dos personagens mais fodas do mundo dos animes pra mim.

PS: O mundo de Mondaiji é tão apelão em força quanto o de DxD ou até mais já que existem vários personagens capazes de destruir estrelas kkk.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes