Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #21
Vendo Rapier falando mal da Kurousagi até parece hilário. Melhor dona do anime.
Mondaiji merece uma segunda temporada e o arco final foi sensacional .
Responder
 #22
(17/01/2015, 21:26)skarpzinho Escreveu: Vendo Rapier falando mal da Kurousagi até parece hilário. Melhor dona do anime.

Não tem muito o que falar mal dela, apenas acho ela pior que as outras.

(17/01/2015, 21:26)skarpzinho Escreveu: Mondaiji merece uma segunda temporada e o arco final foi sensacional .

Vendeu menos de 2K, logo não deve ter 2nd.
Responder
 #23
(17/01/2015, 21:26)skarpzinho Escreveu: Mondaiji merece uma segunda temporada e o arco final foi sensacional .

Achei o arco do Pied Piper o melhor, mas não é isso tudo.
Responder
 #24
O Izayoi é comédia pelo fato dele ser OP mesmo e as tiragens que ele faz com a Shiroyashi e a Kurousagui sendo alvo Icon_lol
Porem é só comigo ou eu acho a Kurousagui irritante?

Comecei a assistir, mas nem me importo com os spoilers
Responder
 #25
(06/05/2015, 09:23)Musashi Escreveu: O Izayoi é comédia pelo fato dele ser OP mesmo e as tiragens que ele faz com a Shiroyashi e a Kurousagui sendo alvo Icon_lol
Porem é só comigo ou eu acho a Kurousagui irritante?

Não acho a Kurousagi "irritante", mas não gosto dela. Prefiro a Tohsaka Rin ou a vampiresa loli.
Responder
 #26
(06/05/2015, 09:24)rapier Escreveu: Não acho a Kurousagi "irritante", mas não gosto dela. Prefiro a Tohsaka Rin ou a vampiresa loli.

A Kurousagui só tem corpão, porque a personalidade dela achei fraco.
O Izayoi mesmo sendo OP, possui cérebro e personalidade, algo bem dificil de se achar por ai em animes shonen. Me parece que a Asuka só consegue usar a Autoridade com o alvo totalmente submisso se ela for mais forte que o alvo.
Responder
 #27
(06/05/2015, 09:54)Musashi Escreveu: A Kurousagui só tem corpão, porque a personalidade dela achei fraco.

Ela não tem muita personalidade, ela foi criada pra encher o saco do Izayoi, sendo um contraponto a ele. Se bem que ela tem mais personalidade do que a 3ª dona, a que fala com animais.

(06/05/2015, 09:54)Musashi Escreveu: Me parece que a Asuka só consegue usar a Autoridade com o alvo totalmente submisso se ela for mais forte que o alvo.

Acho que é isso mesmo, não lembro direito.
Responder
 #28
O protagonista de Mondaiji não é fodão, ele só é OP sem explicação, não acho ele um bom personagem, ele só sabe resolver as coisas na porrada.
Responder
 #29
(24/06/2015, 17:56)AngelGift Escreveu: O protagonista de Mondaiji não é fodão, ele só é OP sem explicação, não acho ele um bom personagem, ele só sabe resolver as coisas na porrada.

Eu acho ele um bom personagem. Ser OP sem explicação não diminui o nível do cara.
Responder
 #30
(24/06/2015, 17:58)rapier Escreveu: Eu acho ele um bom personagem. Ser OP sem explicação não diminui o nível do cara.

Pra mim isso é tosco. Não consegui ver nada de "fodão" nele pra estar numa lista de personagens fodas. Ele pode até ser um bom personagem, pois pelo que eu lembro, ele sabia lidar com a dona lá, mas nada mais que isso.

Mas vai ver é porque eu achei o anime nada de mais também.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes