Ideia para o fórum

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
51 respostas neste tópico
 #11
(23/02/2015, 15:18)SousukeARX7 Escreveu: Pra quê emboiolar o forum? Simples e funcional está ótimo.

Um aplicativo pra celular não "emboiolaria" o fórum, pois não faria parte do layout padrão.
 #12
Seria legal ativar o suporte ao app tapatalk aqui no fórum, tiraria o trabalho de criar um app novo sendo que já existe algo melhor.
 #13
(23/02/2015, 16:30)AmagamiBr Escreveu: Seria legal ativar o suporte ao app tapatalk aqui no fórum, tiraria o trabalho de criar um app novo sendo que já existe algo melhor.

Não vai ter e você mesmo sabe o motivo... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=295
 #14
(23/02/2015, 16:36)rapier Escreveu: Não vai ter e você mesmo sabe o motivo... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=295

Mas isso foi ano passado.
É bem menos trabalhoso usar o tapatalk do que criar um app para o fórum.
 #15
(23/02/2015, 16:51)AmagamiBr Escreveu: Mas isso foi ano passado.
É bem menos trabalhoso usar o tapatalk do que criar um app para o fórum.

minha opinião continua mesma coisa...
n pretendo instalar p/ meia dúzia...
pior de tudo q além de comer recursos é um dos plugins que mais brechas de segurança tem...
quando descobre um normalmente é bem crítico que até mandam e-mail pedindo p/ atualizar logo..

lógico se provar contrário de que tem quantidade de gente razoável (via enquete etc...) que usa tapatalk aqui tem chances de eu repensar... até lá vai continuar da mesma forma...
 #16
Eu acho a versão mobile muito ruim. Não aparece quem postou o quê ou aonde, você precisa ir no last post ou ter que ir de tópico em tópico. Só é útil quando alguém te cita ou menciona.

Além de ser impossível quotar alguém.

[Imagem: BBv3ZlI.png]

Não é defeito de zoom, o espaço do texto é esse aí mesmo, quando eu quero escrever alguma coisa, tenho que ir na versão full.
 #17
(23/02/2015, 19:13)AngelGift Escreveu: Eu acho a versão mobile muito ruim. Não aparece quem postou o quê ou aonde, você precisa ir no last post ou ter que ir de tópico em tópico. Só é útil quando alguém te cita ou menciona.

Além de ser impossível quotar alguém.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BBv3ZlI.png]

Não é defeito de zoom, o espaço do texto é esse aí mesmo, quando eu quero escrever alguma coisa, tenho que ir na versão full.

A versão mobile foi feita apenas para leitura, não para escrita. Eu a uso apenas para leitura.
 #18
chatbox costuma deixar a página pesada.
 #19
(23/02/2015, 19:13)AngelGift Escreveu: Eu acho a versão mobile muito ruim. Não aparece quem postou o quê ou aonde, você precisa ir no last post ou ter que ir de tópico em tópico. Só é útil quando alguém te cita ou menciona.

Além de ser impossível quotar alguém.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BBv3ZlI.png]

Não é defeito de zoom, o espaço do texto é esse aí mesmo, quando eu quero escrever alguma coisa, tenho que ir na versão full.

vi que o editor é meio burro...
ele conta a barra de botões como espaço...
tentarei mudar aqui...

sobre outras coisas ai... dá para ativar Miuna News na versão mobile...
Mas tenha em mente... Miuna News consome a banda o tempo todo.
 #20
deixa como ta... 
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes