Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #551
[Imagem: oMB7CYu.jpg]

não era mais fácil fazer isso ????
Responder
 #552
Episódio 9

[Imagem: ibnMptv11tJmQq.jpg]

Icon_cool
Responder
 #553
Mudaram alguns detalhes, mas no fim o resultado foi o mesmo então foi altamente válido. Por sinal, nem lembrava que a Nanami tinha um comissão de frente tão resPEITOável assim (só a Kazumi que é tábua mesmo?!? Maldade com ela Icon_lol )
Responder
 #554
Achei o episódio muito bom, muito mesmo. Teve uma mistura excelente de besteira com tensão e uma sequência de fatos muito bem pensada. O único defeito do Ryota é não querer comer a Kazumi, porque de resto, o cara é foda.

(01/06/2014, 12:14)llNoNickll Escreveu: Mudaram alguns detalhes, mas no fim o resultado foi o mesmo então foi altamente válido. Por sinal, nem lembrava que a Nanami tinha um comissão de frente tão resPEITOável assim (só a Kazumi que é tábua mesmo?!? Maldade com ela Icon_lol )

Pelo visto mudaram pra melhor.
Responder
 #555
(01/06/2014, 12:16)jihox Escreveu: Pelo visto mudaram pra melhor.

Mudança foi mais no sentido de "compressão" mesmo. Tipo: alguns 'rodeios' foram deixados de lado e foram mais direto ao ponto (especialmente na hora que temos os três confrontando a Nanami diretamente). Porém eles mantiveram os momentos da Nanami, o que considero um ponto altamente positivo e acertado.


Agora é esperar o preview do próximo episódio e, imagino eu, que teremos o primeiro skip relevante no próximo episódio (não teve indicação nenhuma que eles pretendam adaptar um certo arco de eventos, então eles já deve saltar direto para as coisas que a OP indicam).

Se esse anime fosse 2-cour seria ideal demais, mas nem me iludo mais Triste
Responder
 #556
(01/06/2014, 12:24)llNoNickll Escreveu: Agora é esperar o preview do próximo episódio e, imagino eu, que teremos o primeiro skip relevante no próximo episódio (não teve indicação nenhuma que eles pretendam adaptar um certo arco de eventos, então eles já deve saltar direto para as coisas que a OP indicam).

Se esse anime fosse 2-cour seria ideal demais, mas nem me iludo mais Triste

Todo episódio vocês dão um jeito de ficar com medo sobre o futuro do anime e até agora eu só vi coisas boas, exceto o Ryota negando sexo pra Kazumi.

Parem de agourar o anime pfv.
Responder
 #557
(01/06/2014, 12:27)jihox Escreveu: Todo episódio vocês dão um jeito de ficar com medo sobre o futuro do anime e até agora eu só vi coisas boas, exceto o Ryota negando sexo pra Kazumi.

Parem de agourar o anime pfv.

Não é agourar, mas simplesmente constar algo que a Opening já deixa claro. Por sinal, você ainda não estranhou o fato de duas pessoas da Opening ainda não terem nem ao menos aparecido (sendo que uma delas tem um destaque relativo)?

Esse é o medo: mostraram coisa demais para tempo de menos. Seria o mesmo que pegar a atual abertura do DB Kai, mostrar Goku SSJ3 x Kid Buu e dizer que será apenas 1-cour (ou seja: impossível não sentir um frio da espinha com isso Icon_lol )
Responder
 #558
(01/06/2014, 12:27)jihox Escreveu: Todo episódio vocês dão um jeito de ficar com medo sobre o futuro do anime e até agora eu só vi coisas boas, exceto o Ryota negando sexo pra Kazumi.

Parem de agourar o anime pfv.

Se fizerem merda, e só usarem o Delorean de novo. HAHA!


No mais, bom episódio. Nanami é muito amor. Wub
Responder
 #559
(01/06/2014, 12:32)llNoNickll Escreveu: Não é agourar, mas simplesmente constar algo que a Opening já deixa claro. Por sinal, você ainda não estranhou o fato de duas pessoas da Opening ainda não terem nem ao menos aparecido (sendo que uma delas tem um destaque relativo)?

Esse é o medo: mostraram coisa demais para tempo de menos. Seria o mesmo que pegar a atual abertura do DB Kai, mostrar Goku SSJ3 x Kid Buu e dizer que será apenas 1-cour (ou seja: impossível não sentir um frio da espinha com isso Icon_lol )

Isso que dá ficar lendo o mangá, o povo cria expectativas incoerentes que só atrapalham.

Eu continuarei depositando o meu voto de confiança na obra. Os personagens da OP que ainda faltam aparecer podem brotar só no último minuto do anime que eu não ligo, é só fazer sentido.

Acho que tudo isso só dá mais indícios que Gokukoku será split-cour e vocês estão surtando por pura ansiedade Icon_lol



(01/06/2014, 12:39)Metroid Escreveu: Se fizerem merda, e só usarem o Delorean de novo. HAHA!

Pensei que a dona tivesse morrido o carro tivesse quebrado lá no início do anime. Bem, não duvido nada que haja cópias.

(01/06/2014, 12:39)Metroid Escreveu: No mais, bom episódio. Nanami é muito amor. Wub

Também adorei a Nanami. Uma adição de respeito ao harém, se é que isso vai acontecer.
Responder
 #560
(01/06/2014, 12:42)jihox Escreveu: Isso que dá ficar lendo o mangá, o povo cria expectativas incoerentes que só atrapalham.

Eu continuarei depositando o meu voto de confiança na obra. Os personagens da OP que ainda faltam aparecer podem brotar só no último minuto do anime que eu não ligo, é só fazer sentido.

Acho que tudo isso só dá mais indícios que Gokukoku será split-cour e vocês estão surtando por pura ansiedade Icon_lol


Se for isso, não acharei ruim. 13 episódios é muito pouco pra essa obra.
Responder
Páginas (109): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes