Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
20.00%
4 20.00%
Takatori Kotori
30.00%
6 30.00%
Wakabayashi Hatsuna
50.00%
10 50.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #521
EP 08

P#ta que pariu!! A Kazumi já tentou dar várias vezes pro Ryota, mas nesse ep. o cara teve todas as chances possíveis pra tirar o cabaço da dona!

Porra, eu até entendo o cara só olhar pra Kuroha, mas porque raios o anime JOGA a Kazumi pra cima dele (e a Kuroha quase nem aparece mais) se o cara simplesmente NÃO vai comer!? Tô ficando puto com esse anime já! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O ep. teve boas partes, mas essa decepção que foi a gueizisse do Ryota ofuscou o que teve de bom no ep.

A Kazumi tá tão desesperada que eu acho que na próxima vez que o Ryota for sair sozinho pra fazer alguma loucura e arriscar a vida, ela vai ter que dá pro cara de qualquer jeito, ela tá com medo de ele ou ela morrer antes do ato acontecer! A Kuroha só não quer que ele morra porque tá gostando dele, mas lê-se gostar! O que a Kazumi sente por ele é algo além disso...

Pelo menos teve personagem nova...vamos ver como vai ser o outro ep. provavelmente vá ser melhor e ter mais ação. (espero)

Ao que parece ela tem um poder de "entrar na memória" da pessoa, ver o que tem de bom e fazer um backup.
Se ela for a dona que aparece na OP ela também tem um poder de fogo eu acho.

Ah, a Kana sendo judiada foi uma ótima parte também! Icon_twisted
Responder
 #522
(27/05/2014, 07:43)AngelGift Escreveu: A Kazumi tá tão desesperada que eu acho que na próxima vez que o Ryota for sair sozinho pra fazer alguma loucura e arriscar a vida, ela vai ter que dá pro cara de qualquer jeito, ela tá com medo de ele ou ela morrer antes do ato acontecer! A Kuroha só não quer que ele morra porque tá gostando dele, mas lê-se gostar! O que a Kazumi sente por ele é algo além disso...

A Kuroha ainda não tem discernimento sentimental suficiente pra sentir por ele o que a Kazumi sente.

É mais fácil a Kazumi morrer no lugar dele do que ela estuprá-lo. Pois o Ryota não seria macho a ponto de comê-la.

(27/05/2014, 07:43)AngelGift Escreveu: Pelo menos teve personagem nova...vamos ver como vai ser o outro ep. provavelmente vá ser melhor e ter mais ação. (espero)

A única ação que faltou neste episódio foi a horizontal.

(27/05/2014, 07:43)AngelGift Escreveu: Ah, a Kana sendo judiada foi uma ótima parte também! Icon_twisted

A Kana é uma personagem feita para ser judiada, e isso é ótimo.
Responder
 #523
(27/05/2014, 10:06)rapier Escreveu: A Kuroha ainda não tem discernimento sentimental suficiente pra sentir por ele o que a Kazumi sente.

É mais fácil a Kazumi morrer no lugar dele do que ela estuprá-lo. Pois o Ryota não seria macho a ponto de comê-la.

Espero que nenhuma das donas morra.

(27/05/2014, 10:06)rapier Escreveu: A Kana é uma personagem feita para ser judiada, e isso é ótimo.

O bom é que ela é quieta. Coolface
Responder
 #524
(27/05/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Espero que nenhuma das donas morra.

Graças à ARMS, as chances de isso acontecer na season 1 são de aproximadamente 100%.

(27/05/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: O bom é que ela é quieta. Coolface

Ela é quieta sem aquele negócio milagroso por perto.
Responder
 #525
O @rapier diz que a Kazumi tem tanto foco na obra porque ela deve ser a mais fraca das donas ali e tal... já eu acho que é porque ela vai ser a primeira a morrer ou vai morrer de um jeito muito escroto. Das donas ali, só a Kana que eu acredito que tenha alguma carta na manga.
Responder
 #526
(27/05/2014, 10:18)jihox Escreveu: O @rapier diz que a Kazumi tem tanto foco na obra porque ela deve ser a mais fraca das donas ali e tal... já eu acho que é porque ela vai ser a primeira a morrer ou vai morrer de um jeito muito escroto. Das donas ali, só a Kana que eu acredito que tenha alguma carta na manga.

Por ela ser a mais fraca, ela será a primeira a morrer ou morrerá protegendo o Ryota. Ela está sendo tão desenvolvida que é sinal claro de que ela será descartada.

A Kotori também deve ter carta na manga, por ter tido desenvolvimento próximo a zero.
Responder
 #527
(27/05/2014, 10:20)rapier Escreveu: A Kotori também deve ter carta na manga, por ter tido desenvolvimento próximo a zero.

A Kotori é muito retardada pra isso. A não ser que ela seja muito boa em enganar...

É porque você vê o poder da Kazumi como algo fraco, já eu vejo como algo foda. A Kazumi pode manipular informações no mundo digital e o anime é contemporâneo. Ela poderia causar um estrago do caralho antes de morrer, basta ela querer. Um estrago "do caralho" mesmo, porque "no caralho" tá difícil.
Responder
 #528
(27/05/2014, 10:17)rapier Escreveu: Graças à ARMS, as chances de isso acontecer na season 1 são de aproximadamente 100%.

Tô com medo da season 2 então...

(27/05/2014, 10:17)rapier Escreveu: Ela é quieta sem aquele negócio milagroso por perto.

Se esse negócio for o troço que ela tecla, aquilo pode ser útil no ato, imagina que sem graça ia ser, sem poder ouvir ela suspirar?

(27/05/2014, 10:18)jihox Escreveu: O @rapier diz que a Kazumi tem tanto foco na obra porque ela deve ser a mais fraca das donas ali e tal... já eu acho que é porque ela vai ser a primeira a morrer ou vai morrer de um jeito muito escroto. Das donas ali, só a Kana que eu acredito que tenha alguma carta na manga.

Isso porque a Kana ainda nem começou a se mexer.

Quero só ver se isso vai acontecer nessa temporada ainda.
Responder
 #529
(27/05/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Tô com medo da season 2 então...

Não sei se esse anime vai vender a ponto de justificar uma continuação. Eu bem que gostaria, mas essa temporada tem competição forte d+ pros japas gastarem $ com Gokukoku, e o @rapier já disse por aí que os japas nunca foram muito fã de gore.

(27/05/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Se esse negócio for o troço que ela tecla, aquilo pode ser útil no ato, imagina que sem graça ia ser, sem poder ouvir ela suspirar?

Essa ideia me faz rir por si só. A dona gemer com os dedos é muito... Icon_lol

(27/05/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Isso porque a Kana ainda nem começou a se mexer.

Isso era pra ser spoiler, mas é tão óbvio que deixa pra lá. A Kazumi já deixou claro que a Kana pode se mexer, basta ela querer.

(27/05/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Quero só ver se isso vai acontecer nessa temporada ainda.

Definitivamente não vai acontecer tanta coisa quanto esperavam que fosse acontecer.
Responder
 #530
(27/05/2014, 10:44)jihox Escreveu: Não sei se esse anime vai vender a ponto de justificar uma continuação. Eu bem que gostaria, mas essa temporada tem competição forte d+ pros japas gastarem $ com Gokukoku, e o @rapier já disse por aí que os japas nunca foram muito fã de gore.

O anime nem tem tanto gore, se for pra vender, tem que tirar os raios de luz e nuvens que censuraram a parte boa do anime. HAHA!
Responder
Páginas (109): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes