Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
20.00%
4 20.00%
Takatori Kotori
30.00%
6 30.00%
Wakabayashi Hatsuna
50.00%
10 50.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #501
(25/05/2014, 12:14)zakon Escreveu: Prevejo altas coisas nesse episódio... ou vou gostar ou vou odiar...


Eu vou gostar, só por causa das donas nuas.
Porem vou sentir uma raiva do cara pq tenho certeza que não vai fazer nada, ou vai acabar fazendo alguma baitolagem, viadice, frescurite etc....
Responder
 #502
(25/05/2014, 12:14)rapier Escreveu: Gostar do quê? Só quem torce pro Ryota ficar com o doutor que acharia a conclusão dessas cenas algo legal.

Ué, mas ele poderia apenas estar sendo fiel a Neko. Icon_lol

Mas, então, pode se dizer que ele deixou de ser um dos protagonistas não-gueis da temporada? Já estava bem perto com aquela rejeição da Neko no krk...


(25/05/2014, 12:16)TiagoSG Escreveu: Eu vou gostar, só por causa das donas nuas.
Porem vou sentir uma raiva do cara pq tenho certeza que não vai fazer nada, ou vai acabar fazendo alguma baitolagem, viadice, frescurite etc....

Acho que hoje em dia isso eh o mais normal de se esperar em um anime que contém ecchi e donas querendo dá para o protagonista.
Responder
 #503
(25/05/2014, 12:25)zakon Escreveu: Ué, mas ele poderia apenas estar sendo fiel a Neko. Icon_lol


O cara não come a Kazumi porque:

  1. não acha ela grande coisa.
  2. a única buceta que interessa pra ele é a da Neko.
  3. se ele comer a Kazumi, o cara não vai durar muito.
Responder
 #504
Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar...

> Se ele comer a Kazumi, ele não come a Neko;
> Se ele não comer a Kazumi, pode não comer ninguém;
> Se o dia derradeiro da morte delas estiver chegando e ele não comer a Neko até lá, é provável que a Kazumi ainda queira.

Considerando que as donas têm ~30 dias de vida, ele tá perdendo +- 3 semanas de sexo selvagem com a Kazumi. Acho difícil ele conseguir compensar isso em qualquer momento da vida dele.
Responder
 #505
(25/05/2014, 12:40)jihox Escreveu: Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar...

> Se ele comer a Kazumi, ele não come a Neko;
> Se ele não comer a Kazumi, pode não comer ninguém;
> Se o dia derradeiro da morte delas estiver chegando e ele não comer a Neko até lá, é provável que a Kazumi ainda queira.

Considerando que as donas têm ~30 dias de vida, ele tá perdendo +- 3 semanas de sexo selvagem com a Kazumi. Acho difícil ele conseguir compensar isso em qualquer momento da vida dele.


Nunca subestime o poder do protagonismo.
Responder
 #506
(25/05/2014, 12:29)Metroid Escreveu: O cara não come a Kazumi porque:

  1. não acha ela grande coisa.
  2. a única buceta que interessa pra ele é a da Neko.
  3. se ele comer a Kazumi, o cara não vai durar muito.

Talvez eu tenha levado muito a sério, mas... o lance do episódio passado envolvendo a recusa de ir no krk com a Neko e depois quando estava lá dizer que não estava lá por ela... e no final do episódio ainda leva a Kazumi para sair com ele... isso me deu raiva, já que a guria quer dá para ele e ele há rejeita porque aparentemente quer a Neko mas não faz por onde pegá-la...
Responder
 #507
(25/05/2014, 12:25)zakon Escreveu: Ué, mas ele poderia apenas estar sendo fiel a Neko. Icon_lol

Mas, então, pode se dizer que ele deixou de ser um dos protagonistas não-gueis da temporada? Já estava bem perto com aquela rejeição da Neko no krk...

Sim, deixou. Não há dúvidas, é mais claro que #FFFFFF.

(25/05/2014, 12:29)Metroid Escreveu: O cara não come a Kazumi porque:

  1. não acha ela grande coisa.
  2. a única buceta que interessa pra ele é a da Neko.
  3. se ele comer a Kazumi, o cara não vai durar muito.
  • Porque ele não é macho
  • Porque ele não é macho
  • Porque ele não é macho

(25/05/2014, 12:40)jihox Escreveu: Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar...

> Se ele comer a Kazumi, ele não come a Neko;
> Se ele não comer a Kazumi, pode não comer ninguém;
> Se o dia derradeiro da morte delas estiver chegando e ele não comer a Neko até lá, é provável que a Kazumi ainda queira.

Considerando que as donas têm ~30 dias de vida, ele tá perdendo +- 3 semanas de sexo selvagem com a Kazumi. Acho difícil ele conseguir compensar isso em qualquer momento da vida dele.

Sexo selvagem sem camisinha! Porque nem adianta as donas engravidarem, elas vão morrer mesmo. E elas não devem ter alguma DST pois a ameba verde olhuda lá não gostaria de concorrência.

Quer dizer, o cara é mais viado ainda.

Tá vendo, @jihox, o que acontece quando tu concorda com nintendista? O nintendista já avisou no canal que esse ep. consolidou o voto dele neste anime.
Responder
 #508
(25/05/2014, 12:46)rapier Escreveu: Sexo selvagem sem camisinha! Porque nem adianta as donas engravidarem, elas vão morrer mesmo. E elas não devem ter alguma DST pois a ameba verde olhuda lá não gostaria de concorrência.

Quer dizer, o cara é mais viado ainda.

A única justificativa aceitável pra isso tudo seria dizer que a ameba olhuda lá transmite alguma doença escabrosa estilo DST e o Ryota não tá a fim de morrer.

Mas isso não elimina o sexo com camisinha ou boquetes, coisa que a Kazumi estaria mais do que disposta a fazer.

Tá foda defender o Ryota.
Responder
 #509
(25/05/2014, 12:55)jihox Escreveu: A única justificativa aceitável pra isso tudo seria dizer que a ameba olhuda lá transmite alguma doença escabrosa estilo DST e o Ryota não tá a fim de morrer.

Mas isso não elimina o sexo com camisinha ou boquetes, coisa que a Kazumi estaria mais do que disposta a fazer.

Tá foda defender o Ryota.

Não adianta você bancar o advogado do diabo porque o Ryota tá sem defesa.
Responder
 #510
Não dá pra negar que a Kazumi tá se esforçando pra ser a melhor da temporada. Quando abrirem a votação me lembrarei disso.
Responder
Páginas (109): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes