Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #371
(07/05/2014, 12:58)AngelGift Escreveu: Bem antigamente, né? Porque eu nunca tinha visto Tuchaua com esse rótulo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, bem antigamente (antes da reformulação da marca). Por sinal, me senti ainda mais velho por lembrar disso XD


E quem nunca comprou esses guaranás da garrafas de vidro e pediu um copo de vidro só para fingir que era cerveja (até porque a garrafa era a mesma) atire a primeira pedra Icon_lol
Responder
 #372
(07/05/2014, 13:01)llNoNickll Escreveu: Sim, bem antigamente (antes da reformulação da marca). Por sinal, me senti ainda mais velho por lembrar disso XD

Você é de Manaus?

Bem, talvez o guaraná seja vendido em outros lugares do Brasil, não sei.
Responder
 #373
(07/05/2014, 13:03)AngelGift Escreveu: Você é de Manaus?

Bem, talvez o guaraná seja vendido em outros lugares do Brasil, não sei.

Pará
Responder
 #374
(07/05/2014, 12:54)llNoNickll Escreveu: Que o mangá está no fim... os capítulos atuais indicam isso (esse Cap.100 teve muita cara de "começo do desfecho"), mas ainda não consigo visualizar um forma do anime cobrir tudo isso nesses episódios restantes.

Mesmo iniciando o FF já no próximo episódio, tem muitas coisas relevantes que deixariam furos se fossem puladas (ou no mínimo, comprometeriam bastante as recepções para os próximos eventos). E se não for, não dá tempo nem de alcançar nem as scans gringas (que estão apenas uns 40 capítulos atrás)

Acho que o anime só terá mais uns 20-30 caps. do mangá e pronto. Já é ritmo ágil o suficiente.
Responder
 #375
(07/05/2014, 14:20)rapier Escreveu: Acho que o anime só terá mais uns 20-30 caps. do mangá e pronto. Já é ritmo ágil o suficiente.

Tem coisa que dá para skipar de boa tipo os momentos slice of life/humor e algumas coisas ecchis (apesar que nesse último, eu lamento Crying ), mas outras fariam falta.

O anime vai entrar no Cap.18, então para o Cap.100 (que onde ocorre um relativo desfecho para certos eventos) temos um longo caminho. Mas enfim, nesse domingo deve ter uma noção de como vão seguir as coisas pois eles já devem usar um FF afim de que a Nanami apareça o quanto antes
Responder
 #376
(07/05/2014, 14:48)llNoNickll Escreveu: Tem coisa que dá para skipar de boa tipo os momentos slice of life/humor e algumas coisas ecchis (apesar que nesse último, eu lamento Crying ), mas outras fariam falta.

O ep. 4 já mostrou que pular fanservice eles não vão pular. Só vão usar aqueles lasers solares das trevas. Já os momentos PN eles pulam sim, ao menos se considerar o histórico da ARMS em relação a PN em suas obras.

(07/05/2014, 14:48)llNoNickll Escreveu: O anime vai entrar no Cap.18, então para o Cap.100 (que onde ocorre um relativo desfecho para certos eventos) temos um longo caminho. Mas enfim, nesse domingo deve ter uma noção de como vão seguir as coisas pois eles já devem usar um FF afim de que a Nanami apareça o quanto antes

Pra ARMS, qualquer ponto é ponto para desfecho. Eu mesmo não espero que eles cheguem a esse ponto aí de 100 capítulos. Ou eles darão um pulo enorme até chegar lá, ignorando o resto, ou seguirão linearmente até os últimos episódios, onde inventarão um miniarco apenas para a vilã lá aparecer.
Responder
 #377
(07/05/2014, 14:51)rapier Escreveu: O ep. 4 já mostrou que pular fanservice eles não vão pular. Só vão usar aqueles lasers solares das trevas. Já os momentos PN eles pulam sim, ao menos se considerar o histórico da ARMS em relação a PN em suas obras.


Pra ARMS, qualquer ponto é ponto para desfecho. Eu mesmo não espero que eles cheguem a esse ponto aí de 100 capítulos. Ou eles darão um pulo enorme até chegar lá, ignorando o resto, ou seguirão linearmente até os últimos episódios, onde inventarão um miniarco apenas para a vilã lá aparecer.
Por sinal, laser com brilho ofuscante e objetos precisamente posicionado até que foram uma boa solução Icon_lol


Eu continuo imaginando como seria esse salto, afinal essa OP 'spoilenta' mostra coisa tão na frente que é difícil não pensar nisso.

Pior que a Mako tem uma sua efetiva aparição no 58, Hatsuna mais adiante (por sinal, já inseriram no MAL uma curta biografia com a habilidade dela) e essas pessoas da OP (que também tem participação importante)
[Imagem: eqxpmF6.jpg]
ainda mais para frente nos capítulos.
Responder
 #378
(07/05/2014, 14:51)rapier Escreveu: O ep. 4 já mostrou que pular fanservice eles não vão pular. Só vão usar aqueles lasers solares das trevas. Já os momentos PN eles pulam sim, ao menos se considerar o histórico da ARMS em relação a PN em suas obras.

Não pulam, mas modificam. O fanservice da cena da piscina tá bem diferente. Claro que não tenho nada contra desde que continue fazendo um bom trabalho.

(07/05/2014, 14:51)rapier Escreveu: Pra ARMS, qualquer ponto é ponto para desfecho. Eu mesmo não espero que eles cheguem a esse ponto aí de 100 capítulos. Ou eles darão um pulo enorme até chegar lá, ignorando o resto, ou seguirão linearmente até os últimos episódios, onde inventarão um miniarco apenas para a vilã lá aparecer.

Eu também acho muito difícil o anime simplesmente dar um salto absurdo desses. A minha aposta é que a ARMS tá dando uma reorganizada nos fatos do mangá e deve quebrar a "linearidade" só no final do anime pra ter um final inconclusivo. No caso, seria tipo apresentar o final boss do anime, mas não resolver o caso já no episódio 12.

Lembra que eu já disse que o mangá começa como se fosse o final dele? A ARMS pode ter tirado a ideia disso.
Responder
 #379
(07/05/2014, 15:08)jihox Escreveu: Não pulam, mas modificam. O fanservice da cena da piscina tá bem diferente. Claro que não tenho nada contra desde que continue fazendo um bom trabalho.

Normal, ARMS não é sinônimo de fidelidade em relação à obra original.

(07/05/2014, 15:08)jihox Escreveu: Eu também acho muito difícil o anime simplesmente dar um salto absurdo desses. A minha aposta é que a ARMS tá dando uma reorganizada nos fatos do mangá e deve quebrar a "linearidade" só no final do anime pra ter um final inconclusivo. No caso, seria tipo apresentar o final boss do anime, mas não resolver o caso já no episódio 12.

Lembra que eu já disse que o mangá começa como se fosse o final dele? A ARMS pode ter tirado a ideia disso.

Acho que fizeram isso no Bucetousen 2. Ou no 3. Não lembro, passado distante.
Responder
 #380
(07/05/2014, 15:08)jihox Escreveu: Não pulam, mas modificam. O fanservice da cena da piscina tá bem diferente. Claro que não tenho nada contra desde que continue fazendo um bom trabalho.


Eu também acho muito difícil o anime simplesmente dar um salto absurdo desses. A minha aposta é que a ARMS tá dando uma reorganizada nos fatos do mangá e deve quebrar a "linearidade" só no final do anime pra ter um final inconclusivo. No caso, seria tipo apresentar o final boss do anime, mas não resolver o caso já no episódio 12.

Lembra que eu já disse que o mangá começa como se fosse o final dele? A ARMS pode ter tirado a ideia disso.

A cena do flashforward só veio a ser abordada novamente uns 4-5 capítulos atrás, com seu contexto completo.


Ruim que não vejo como possam reorganizar certos eventos sem prejudicar demais, então eles vão ter que fazer magia negra para apresentar tudo que a Opening sugere sem que fique totalmente jogado e solto.
Responder
Páginas (109): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes