Tópico de identificação ocular

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/01/2015, 22:11.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
43 respostas neste tópico
 #41
Será que a F3 é a Mayoi adulta? Bem parecido:

[Imagem: Mhej1V8.jpg]
 #42
(14/01/2015, 10:59)AmagamiBr Escreveu: Será que a F3 é a Mayoi adulta? Bem parecido:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mhej1V8.jpg]

Não é. Esse olho tem cílios embaixo se destacando, o de F3 não tem.

A imagem tem animes de 2004 a 2015, e só teve 1 anime de 2015 na lista. Se tiver outro anime de 2015 na lista, deve ser I1.
 #43
(14/01/2015, 10:53)rapier Escreveu: Está difícil F3 ser outra dona sem ser a Yumiko.

Pior que eu também acho. Apesar de o olho estar vermelho demais, o traço da imagem bate muito com o traço de Grisaia. Além da Yumiko, poderia ser também a Chizuru, que tem os cabelos escuros e os olhos marrom-avermelhados; mas não lembro dela fazendo esse tipo de expressão no anime então se for Grisaia deve ser a Yumiko mesmo.

Só que eu rodei todos os episódios aqui e não encontrei esse frame exato. Fui na base do FF, então posso ter pulado mesmo, mas creio ter visto todas as cenas com a Yumiko e não consegui achar a prova.
 #44
Apareceu o gabarito. Estou verificando agora.

A nossa versão no primeiro post tá correta. F3 é Grisaia, tem a dona de Tamako Market, etc...

H1: Sankarea - Sanka Rea
H2: Hoshijiro Shizuka - Sidonia no Kishi
I1: Kasumigaoka Utaha - Saenai Heroine no Sodatekata

(14/01/2015, 00:02)AmagamiBr Escreveu: Se possível, quem descobrir o H2 me cite aqui no tópico, tou curioso.
Pensando bem, acho que não é a Risa, o traço do olho tá bem trabalhado e não compara com Amagami.

Pronto, tá aí o H2.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes