Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 315 316 317 318 319
 
3187 respostas neste tópico
 #3.171
(30/12/2015, 20:12)Kyyzao Escreveu: Se eu ganhar uma bolsa Maki voto nesse sapo barbudo filho da puta sem pensar duas vezes.  HAHA!

Prefiro a Nozomi ou a Kotori, mas se é de "graça", pode ser a Maki mesmo  HAHA!
 #3.172
É interessante:
 #3.173
inacreditavel pqp 

Jovem de RO mata ex a facadas em ato sexual: 'queria matar alguém', diz


http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-su...m-diz.html
 #3.174
Tem mais gente achando que reintegrar à sociedade exclui punição do que gente achando que cadeia não é pra punir. O fato de estar na cadeia É a punição, você perde diversas das suas liberdades individuais (ir e vir, comida, vestuário, acesso a bens de consumo e entretenimento, privacidade, o estigma de ser ex-presidiário, etc.). Daí vem outra questão também pros que torcem o nariz achando que reintegrar é ser bonzinho com bandido e que devíamos só punir, que é a prisão como escola do crime. O cara cai na cadeia por um crime pífio (geralmente só ser negro, pobre e estar no "lugar e hora errados") e sai de lá com contatos e esquemas pra fazer coisas muito mais graves (às vezes coibido a se juntar sob pena de se tornar a próxima vítima quando sair). Ou seja, não é nem só adiar o problema (já que vai se repetir), mas agravar o problema (pois ele vai escalar na gravidade dos crimes). Reintegrar é perfeito e vai servir pra todo mundo? Não, ninguém é criança pra acreditar nisso. Mas é uma solução mais racional pois resolve pelo menos parte do problema. Mas pra funcionar tem que ser uma cadeia decente, não pode ser superpopulada, tem que ter acompanhamento psicológico ou de atendentes sociais, e se possível (pois não sei se é permitido) trabalho voluntário é sim uma excelente idéia. E esse tipo de cadeia não creio que temos no Brasil. Com a corrupção que rola então por parte dos próprios funcionários os presos tem acesso à celular, drogas e o que mais for. Nós não estamos nem aqui nem lá, mas radicalizar com pena de morte pra mim não resolve nada. A menos que você seja neonazista, já que o sistema penal atinge a maioria pobre e negra, e obviamente eles seriam os que mais receberiam a pena de morte, seria praticamente uma faxina étnica disfarçada. Enfim, se todo mundo conseguisse compreender que esse é um problema complexo que não vai ser resolvido com extremismos bestas e bordões de "bandido bom é bandido morto" já seria um progresso imensurável.
1 usuário curtiu este post: Malungo
 #3.175
Misturar catchup, maionese e mostarda com macarrão e feijão dá uma tonalidade estranha, como se fosse rejeitos radioativos de Césio-137.
 #3.176
(31/12/2015, 14:24)Zefiris Escreveu: Misturar catchup, maionese e mostarda com macarrão e feijão dá uma tonalidade estranha, como se fosse rejeitos radioativos de Césio-137.

Eu já acho feijão com macarrão algo medonho... O resto então.
 #3.177
eu acho q feijão só combina com arroz, e macarrão deve se comer sozinho.
 #3.178
Eu gosto de feijão e macarrão juntos. HAHA!

Ainda mais se tiver um caldinho.

Na verdade eu não tenho frescura pra comer, pode tacar feijão, macarrão e arroz misturado que é nós.
 #3.179
Vamos criar um tópico sobre comida hahaha
 #3.180
(31/12/2015, 14:48)Ton Escreveu: Vamos criar um tópico sobre comida hahaha

O que discutir sobre comida?
Páginas (319): 1 ... 315 316 317 318 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes