Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 315 316 317 318 319
 
3187 respostas neste tópico
 #3.161
(30/12/2015, 19:19)Metroid Escreveu: Disseram o mesmo sobre o Lula, e taí o resultado.

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Foi escolhida a dedo por ele, deve ter sido uma piada de mal gosto.

(30/12/2015, 19:25)Metroid Escreveu: Não quer ir em cana? Não faça merda, simples assim. Cadeia não é pra ressocializar, e sim pra punir.

Concordo com isso, muita gente pensa que prisão é só pra ressocializar. Prisão é pra punir também.
Se quiser ressocializar, ressocializa um cara que furtou uma galinha, algo no supermercado.
Agora se cara matou alguém? Esquece ressocializar, esse cara merece ser punido e nunca mais sair da prisão, a pessoa que ele matou com certeza não vai ter uma segunda chance...
 #3.162
PQ preso não trabalha na cadeia tbm? q porra é essa q não pode obrigar os caras a trabalharem? 

tem q trabalhar pra pagar a estadia no condômino fechado de segurança máxima.
 #3.163
(30/12/2015, 19:31)Ton Escreveu: PQ preso não trabalha na cadeia tbm? q porra é essa q não pode obrigar os caras a trabalharem? 

tem q trabalhar pra pagar a estadia no condômino fechado de segurança máxima.

Direito dos manos não deixa.
 #3.164
(30/12/2015, 19:25)Metroid Escreveu: Não quer ir em cana? Não faça merda, simples assim. Cadeia não é pra ressocializar, e sim pra punir.

Eu digo direitos humanos, mas que pessoa pelo menos ter um segunda chance, mas as cadeias do brasil são uma bosta completas e qualquer funcionalidade para o preso entender sobre seu erro.
Na pior das hipóteses é que ele vai fazer merda novamente e ser taxa do pela sociedade!

Eu Gosto do modelo japonês que cara trabalha para sobreviver na prisão e não como no brasil! Assim ele aprende que ele não esta lá pra "passar ferias".
 #3.165
(30/12/2015, 19:36)jamessonic Escreveu: Eu Gosto do modelo japonês que cara trabalha para sobreviver na prisão e não como no brasil! Assim ele aprende que ele não esta lá pra "passar ferias".

Isso é uma boa idéia, mas pra implementar isso no Brasil...
 #3.166
Modelo japa ser implementado aqui? Nunca.


Até a simples ideia de alunos limparem a própria sujeira nas escolas já é considerado absurdo.
 #3.167
(30/12/2015, 19:36)jamessonic Escreveu: Eu digo direitos humanos, mas que pessoa pelo menos ter um segunda chance, mas as cadeias do brasil são uma bosta completas e qualquer funcionalidade para o preso entender sobre seu erro.
Na pior das hipóteses é que ele vai fazer merda novamente e ser taxa do pela sociedade!

Eu Gosto do modelo japonês que cara trabalha para sobreviver na prisão e não como no brasil! Assim ele aprende que ele não esta lá pra "passar ferias".

Eu  também concordo com isso, quem está preso  deve exercer algo, desenvolver algo, para compensar pelas perdas que causou á sociedade.

O foda é que no Brasil atual em uma visão satírica, ao se colocar os presos para trabalhar e produzir algo, para o cidadão de bem vai é faltar emprego.
 #3.168
(30/12/2015, 19:44)inuivan Escreveu: O foda é que no Brasil atual em uma visão satírica, ao se colocar os presos para trabalhar e produzir algo, para o cidadão de bem vai é faltar emprego.

com isso se cria uma bando de marginais, que estam na cadeia apenas para sobreviver através do cidadão comum que paga seus impostos!! E não ter retorno nenhum. Culpa disso não é preso e sim os políticos que não sabem fazer um simples lei por serem conservadores e burros, por não pesquisar coisa mais obvias que tem no mundo.
 #3.169
Perpétua e trabalhos forçados tava bom

Mas a constituição nem permite...

Já passou da hora de rasgarem e começarem ela do zero.
 #3.170
(30/12/2015, 19:08)Malungo Escreveu: Já que é pra baitar...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TITQvwm.png]

Se eu ganhar uma bolsa Maki voto nesse sapo barbudo filho da puta sem pensar duas vezes.  HAHA!
Páginas (319): 1 ... 315 316 317 318 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes