Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 314 315 316 317 318 319
 
3187 respostas neste tópico
 #3.151
(30/12/2015, 15:00)Zefiris Escreveu: Um dos meus tios se tornou ferrenho defensor da Dilma, mas como foi depois de ter um acidente vascular cerebral, a família da um desconto, pois parte do cérebro dele morreu.

De todo modo, boa sorte para aqueles que tentarão sobreviver a 2016, pois parece que o governo faz questão de afundar a economia do país. Além do fato que, em ano de eleição, não faltará falsos Messias pipocando por aí.

O verdadeiro messias é o Jair Messias Bolsomito, a salvação para o Brasil.
1 usuário curtiu este post: inuivan
 #3.152
(30/12/2015, 15:34)Kyyzao Escreveu: O verdadeiro messias é o Jair Messias Bolsomito, a salvação para o Brasil.

vc esta de sacanagem!!! este cara de direita radical poderia mesmo "mudar" as coisa?! Muito provável que fique um pouco pior, mas não vai melhorar!
 #3.153
Já que é pra baitar...

[Imagem: TITQvwm.png]
 #3.154
(30/12/2015, 19:08)Malungo Escreveu: Já que é pra baitar...

quer dizer descer o nível né....
 #3.155
(30/12/2015, 18:32)jamessonic Escreveu: vc esta de sacanagem!!! este cara de direita radical poderia mesmo "mudar" as coisa?! Muito provável que fique um pouco pior, mas não vai melhorar!

Pior que a Dilma não fica.
Ela não entende nada de política, nem de economia, mas ama dar palpite e fazer imposições.
A crise que vivemos não é só pelos incontáveis desvios, tem muita incompetência da Dilma por trás também.

Bolsomito tem umas idéias legais e outras toscas demais.
 #3.156
(30/12/2015, 18:32)jamessonic Escreveu: vc esta de sacanagem!!! este cara de direita radical poderia mesmo "mudar" as coisa?! Muito provável que fique um pouco pior, mas não vai melhorar!

Só  o fato de o cara gostar de ver bandido morto já é algo muito bom.

Lembro que ele também é super a favor de militarização nas escolas, coisa que apoio muito.

Só ver que algumas das melhores faculdade/escolas do Brasil, são Militares. (Na realidade cito o IME e o ITA, pois são da área de Exatas, em relação ao ensino de Humanas ou Biológicas não sei se há alguma escola militar de destaque.)
 #3.157
Me surpreende é alguém ainda acreditar que exista um salvador pro país.

(30/12/2015, 19:17)gusyavoo Escreveu: Pior que a Dilma não fica.

Disseram o mesmo sobre o Lula, e taí o resultado.

Nada é tão ruim que não possa piorar.
 #3.158
(30/12/2015, 19:17)gusyavoo Escreveu: Bolsomito tem umas idéias legais e outras toscas demais.

concordo em numero é grau!! kkk

(30/12/2015, 19:17)inuivan Escreveu: Só  o fato de o cara gostar de ver bandido morto já é algo muito bom.

este um pensamento ridículo, o precisa e um ser humano possa de fato sair da cadeia socialmente para ser inserido na sociedade e não um que mate apenas pelo erro. lembrem-se todos nos podemos cometer erro, e se fosse vc?!? acharia bom?!

(30/12/2015, 19:17)inuivan Escreveu: Lembro que ele também é super a favor de militarização nas escolas, coisa que apoio muito.

Isso é só na extrema urgência como agora, mas não é um modelo legal a colocado! eu apoio escola no período integral com é no japão e vc sabe muito e com siglo(fundamental 1/fundamental 2/ e Médio) separados
 #3.159
(30/12/2015, 19:22)jamessonic Escreveu: concordo em numero é grau!! kkk


este um pensamento ridículo, o precisa e um ser humano possa de fato sair da cadeia socialmente para ser inserido na sociedade e não um que mate apenas pelo erro. lembrem-se todos nos podemos cometer erro, e se fosse vc?!? acharia bom?!


Isso é só na extrema urgência como agora, mas não é um modelo legal a colocado! eu apoio escola no período integral com é no japão e vc sabe muito e com siglo(fundamental 1/fundamental 2/ e Médio) separados

A apena de morte não se resume a apenas matar o cara, por qualquer coisa.

E pra mim, a pena de morte só deve ser valida em caso de reincidência, se o cara não aprendeu/ se arrependeu de seus crimes 1 vez, não tem porque dar mais chances.
 #3.160
Não quer ir em cana? Não faça merda, simples assim. Cadeia não é pra ressocializar, e sim pra punir.
5 usuários curtiram este post: gusyavoo, Kyyzao, Lanturia, mandrake_, TiagoSG
Páginas (319): 1 ... 314 315 316 317 318 319
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes