Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #21
(09/01/2015, 00:34)Madruga Escreveu: Fiz os comentários de todos juntos, mas os que tinham tópico eu coloquei nos mesmos.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=46
 #22
(09/01/2015, 01:17)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=46


Nossa, eu até procurei mas nem reparei que tinha tópico disso, dei só uma lida superficial nos nomes dos tópicos.
Vou editar lá então.
 #23
Vi o OVA 2 de Ane Log. Mesam coisa do 1:pn + devaneios da dona.

Achei que seriam só dois, mas terá mais um.
 #24
Akagi: Dropei no episódio 5, achei que ia ter mais jogos, mas como iria ficar até o 8 na mesma partida só vai ser mahjong mesmo, e esse não é um jogo que eu queira aprender algo ou ver anime sobre e mesmo se quisesse não estava entendendo nada.

Love Lab: Acabei de terminar, ri bastante no anime com as palhaçadas da Miko e da Riko, foi um anime agradável de ver mesmo não tendo acontecido nada demais.
 #25
(10/01/2015, 14:29)Madruga Escreveu: Akagi: Dropei no episódio 5, achei que ia ter mais jogos, mas como iria ficar até o 8 na mesma partida só vai ser mahjong mesmo, e esse não é um jogo que eu queira aprender algo ou ver anime sobre e mesmo se quisesse não estava entendendo nada.

Que eu saiba, o com jogos variados é o Kaiji, não Akagi.
 #26
O foco de Akagi é o jogo psicológico por trás de cada partida de mahjong. O anime cria a quantidade certa de tensão em quase todas as cenas. O que é ajudado pela personalidade intrigante do protagonista, que usa alguns métodos interessantes e sutis para vencer as partidas. Quando na partida final ele aposta o próprio sangue...

Spoiler:  
... ele vence simplesmente manipulando a mente do adversário e dando a entender que estava sempre com  pé na cova. O que não era verdade.
 #27
Alguém que já tenha visto Evangelion, se puder me dizer por onde começar e a ordem dos filmes eu agradeço... Icon_rolleyes
 #28
(13/01/2015, 22:05)maskat Escreveu: Alguém que já tenha visto Evangelion, se puder me dizer por onde começar e a ordem dos filmes eu agradeço... Icon_rolleyes

Comece nem vendo, é o melhor. HAHA!

Mas caso queira muito mesmo ver, veja apenas os filmes remake, os mais recentes.
 #29
(13/01/2015, 22:05)maskat Escreveu: Alguém que já tenha visto Evangelion, se puder me dizer por onde começar e a ordem dos filmes eu agradeço... Icon_rolleyes

Evangelion? Isso não existe.



Cada coisa que eu leio...
 #30
(13/01/2015, 22:06)rapier Escreveu: Comece nem vendo, é o melhor. HAHA!

Mas caso queira muito mesmo ver, veja apenas os filmes remake, os mais recentes.

Tão ruim assim?
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes