Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #11
Zankyou no Terror - Episódio 10 -

Que delicia de OST e animação cara.
 #12
Tokyo Godfathers: Que filme lindo de assistir. Recomendo.

Bleach: Só assistir por falta de opção ontem e já estou doprando.

Gundam Unicorn: Muito massa. Anime muito bem feito. Termina no 5° OVA mesmo?


Yu Yu Hakusho: Peguei já no torneio das trevas em diante.

Castelo Animado: Filme da Ghibli, muito legal. Já tinha assistido. Foi bom revê-lo.
 #13
(05/01/2015, 14:41)Killy Escreveu: Depois assistirei o que tem no ANSK de 12 eps. Não lembro o nome!

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid31081
 #14
(05/01/2015, 15:01)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid31081

VALEUUUUUUUUU!!
 #15
Vis os OVAs de Fairy Tail que tavam no meu HD faz tempo. Não tenho mais saco pra ver anime porradeiro, mas esses OVAs foram divertidos.

Amanhã devo ver o filme.
 #16
(06/01/2015, 22:50)Metroid Escreveu: Vis os OVAs de Fairy Tail que tavam no meu HD faz tempo. Não tenho mais saco pra ver anime porradeiro, mas esses OVAs foram divertidos.

Amanhã devo ver o filme.

Ovas de FT só mostra fanservice atualmente, pior q tá melhor q a temporada atual só de fillers. Preciso ver mais doujins com a Erza  Icon_twisted
 #17
(07/01/2015, 02:07)Ton Escreveu: Ovas de FT só mostra fanservice atualmente, pior q tá melhor q a temporada atual só de fillers. Preciso ver mais doujins com a Erza  Icon_twisted

Por isso que eu vi. HAHA!
 #18
Quando vi Read or Die, quis ficar só no die mesmo. Muito Sleep


Bem, vi o filme da Fairy Tail. Foi bem decente e teve... enredo. E claro, não podia deixar de ter o manjado fanservice com a Lucy. Icon_lol
 #19
(07/01/2015, 22:29)Metroid Escreveu: Quando vi Read or Die, quis ficar só no die mesmo. Muito Sleep


Bem, vi o filme da Fairy Tail. Foi bem decente e teve... enredo. E claro, não podia deixar de ter o manjado fanservice com a Lucy. Icon_lol

Esse filme só vale pra ver a Lucy.
 #20
One Outs: No começo não gostei muito do traço, mas depois que me acostumei não fez mais diferença, achei um bom anime, o Tokuchi intimidando os outros times era demais, aprendi muito coisa de basebol que não sabia também.

ChaoS; Head: MC foi um merda até os 44 do segundo tempo, só ficava se escondendo das donas e de todos que faziam algo para ele, só não dropei nos 2 primeiros episódios porque pela sinopse que falava que ia conhecer um mundo novo eu imaginava algo diferente, ainda mais com a capa da página do anime.

Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai: Estou no 4 episódio no momento, nunca vi um traço desse, no minimo bem "diferente", quando terminar de ver eu comento.



Fiz os comentários de todos juntos, mas os que tinham tópico eu coloquei nos mesmos.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes