Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56
 
550 respostas neste tópico
 #61
(11/02/2015, 19:48)Rafaloko Escreveu: Em 2007 baixei no Ares um AMV que até hoje nunca tinha conseguido descobrir o nome da música. Walkman  


Banda fodah! Urra!





 #62
Uma vez o menino Tobias disse que essa era a melhor composição que ele fez, até concordaria, se ele não tivesse feito "The Piper Never Dies" ou "The Pharaoh". Essa música é uma das melhores do Avantasia, mas não chega ao nível épico de "Sign of The Cross" ou "The Tower" do Metal Opera pt.1...

O vocal do Jorn Lande é foda nessa música, não teria vocalista melhor para cantá-la junto com o Tobias... o cara é mais monstro ainda ao vivo!

 #63
(12/02/2015, 18:30)AngelGift Escreveu: O vocal do Jorn Lande é foda nessa música, não teria vocalista melhor para cantá-la junto com o Tobias... o cara é mais monstro ainda ao vivo!

Tive a sorte de poder conferir Avantasia ao vivo e posso concordar plenamente com essa colocação, muito foda! E o Jorn ainda cantou junto Death Is Just a Feeling, uma das minhas favoritas ;.;
 #64
Eu ainda prefiro o espantalho principalmente pelo arranjo.
 #65
(12/02/2015, 19:20)TheOverlord Escreveu: Tive a sorte de poder conferir Avantasia ao vivo e posso concordar plenamente com essa colocação, muito foda! E o Jorn ainda cantou junto Death Is Just a Feeling, uma das minhas favoritas ;.;

Nunca tive a chance, infelizmente. Mas eu nem sou tão fã de Avantasia, prefiro muito mais Edguy, que é a minha banda favorita, teria um show aqui em Manaus na tour que ele tava fazendo com o Slash, mas foi cancelado. Icon_e_sad

(12/02/2015, 19:27)Ton Escreveu: Eu ainda prefiro o espantalho principalmente pelo arranjo.

A música é bem mais elaborada que as do pt 1 e 2, mas é bem mais melódica, as outras são mais epic-power... mas a intro de scarecrow é... sensacional.
 #66
(12/02/2015, 19:34)AngelGift Escreveu: Mas eu nem sou tão fã de Avantasia, prefiro muito mais Edguy

Já eu sou o contrário, sou fã de Avantasia mas nem tanto de Edguy xD
 #67
faz de min moe moe moe ~
 #68
Esse clipe tocava muito antigamente, eu sempre assistia antes de ir pra aula há anos atrás, nunca entendia PN, fui ouvir de novo e... Icon_lol Icon_lol Icon_lol


 #69
Q música do caralho, do filme Selma. Mereceu o oscar.


 #70
Páginas (56): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes