Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56
 
550 respostas neste tópico
 #51
(07/02/2015, 21:46)AngelGift Escreveu: Eu gosto mais da Oil and Water, mas Drive é boa também, inclusive o clipe eu já vi tanto que enjoei pois passava todo dia no Canal 21, mas isso tem muitos anos, o clipe não mostrava o nome da banda/música, só fui saber de quem era em 2007.

Link youtube: http://youtu.be/fgT9zGkiLig?html5=1

Eita época hein? Me fez lembrar de quando via alguma musica na Play TV e tinha que ficar decorando as frases em inglês pra jogar na net e encontrar, hoje temos o Shazam...

Esse ano pra mim é o ano da tão esperada ultima atualização do Deemo, então vou ficar só no hype aqui com a soundtrack:
 #52
(07/02/2015, 21:49)AlekseyK. Escreveu: Eita época hein? Me fez lembrar de quando via alguma musica na Play TV e tinha que ficar decorando as frases em inglês pra jogar na net e encontrar, hoje temos o Shazam...


Nem me fale. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A programação de clipes musicais eram as mesmas, tipo, era clipe pra cacete, mas sempre repetiam, mas naquela época eu não sabia nem o que era internet, então ficava sem saber os nomes mesmo... Ano passado eu descobri por acaso o nome da música de um clipe que eu gostava muito, era apenas instrumental, mas era de um jeito mais heavy metal, descobri que a banda era uma chamada Apocalyptica porque uma amiga estava ouvindo a dita música e eu lembrei.



Tem algumas músicas de clipes que passava no Cartoon Network há muitos anos atrás, que eu nunca descobri o nome também. Icon_e_sad
 #53
(07/02/2015, 22:04)AngelGift Escreveu: Tem algumas músicas de clipes que passava no Cartoon Network há muitos anos atrás, que eu nunca descobri o nome também. Icon_e_sad

E o CN passava clipes? Deve ser de quando eu tava sem tv acabo então.

A finada Fox Kids é que passva uns clipes do Gorilaz e do Interstella 5555 (Daft Punk).


 #54
(07/02/2015, 22:09)Metroid Escreveu: E o CN passava clipes? Deve ser de quando eu tava sem tv acabo então.

Não era um bloco ou programa onde passavam clipes, eram clipes relacionado aos desenhos da programação que passavam nos comerciais.

Tinha um que eu gostava, a música era tipo um hip-hop e o clipe era da Corrida Maluca.
 #55
 #56
Antigo, mas gosto demais, mas não é de anime, mas é japa:

 #57
Nada pra ouvir, aí fui ouvir velharias de quando eu ouvia música da SJCO.

 #58
Falaram do Incubus aí atrás, os melhores cds foram o Make Yourself, Morning View e A Crow a Left Murder, depois começou a cair, o último cds dele foi ruim demais, um clipe bacana deles:



Outra música bacana, mas do Arcade Fire (pena que não tenha clipe):

 #59
Incubus é muito bom. Pardon me, Sick sad little world, megalomania, Stellar (top) etc. Musicas de 2004. Banda old, mas com belas músicas. Conheci a banda na facul e depois em videos de animes. 

Ouvindo agora John Mayer, outro das antigas que descobri segunda-feira dessa semana. Muito bom.

 #60
Em 2007 baixei no Ares um AMV que até hoje nunca tinha conseguido descobrir o nome da música. Walkman  

1 usuário curtiu este post: Killy
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes