Wake Up, Girls!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
Considerando que eu gostei deste anime, vou assistir os filmes
Responder
 #82
Me surpreendi quando vi que já tinha 2 filmes de WUG confirmados  Icon_e_surprised 
Queria uma s2, mas tomara que os filmes deem conta do recado.
Responder
 #83
Um colega meu me recomendou, na época q estreou tava de saco cheio de anime de idol e acabei não vendo, agora vi.. e é mto bom realmente. Agora aquela da lider torcer o tornozelo na final é mto manjada. Achei forçado aquilo, quer dizer q era certo q elas ganhariam? por mim era melhor ter perdido por preconceito um pouco do público por causa da ex integrante da I-1. Enfim, esperar os filmes agora.
Responder
 #84


Trailer do filme 2.
Responder
 #85
Estava na onda de ver idols, esse foi o útlimo anime de idols que vi, depois parei com isso, esse anime é mais ou menos, ele serviu bem quando eu era fã, mas não é recomendado para quem não curte o tema idols.

Diferente de outras obras de idols que servem para todos. E tbm tem muitos animes de idols para competir e com coisa melhor que esse então a não ser que eu tenha esquecido a melhor parte desse anime, ele não tinha nada muito melhor a oferecer que os outros já tinham.
Responder
 #86
Assisti o primeiro filme sequel e não consegui entender ou lembrar porque não gostei desse anime na época HAHA!
Não é bom mas ei, é mais assistível que Love Live! e vários outros idols que lançaram nesses últimos meses Icon_lol
Responder
 #87
Assisti o último filme para estar pronto pro sequel em Outubro.
Nada demais, as garotas foram lá e ganharam a parada toda.

É uma pena, porque eu preferi as little devils, mas pena que elas são uma das rivais e não as protagonistas.

[Imagem: 8h4vnk1.jpg]

Todas as garotas tem cara de sapo nesse anime.
Responder
 #88
Opa, quando procurei não achei legendado, ainda bem que saiu antes da sequel. Mais uma oportunidade para treinar meu horrível ing.  Icon_mrgreen
Responder
 #89
Tinha esquecido que tinha que começar pelo filme... Voltei pra trás e cá estou eu assistindo o filme quando toca parte da OP de Haiyore! Nyaruko-san W. Totalmente inesperado, acabei rindo disso.

Eh, o filme foi divertido. Voltar para o TV agora.

Também tem no episódio 2 do TV.
Responder
 #90
Terminei. Não foi ruim, mas esses dramas bestas são bem chatos, tinha nada demais na história para evitar contar para as outras gurias e esse Manager delas eh muito retardado.

Putz. Negócio já era feio e tá bem pior no filme 2 e ainda fazem uma besteira dessas com a personagem... [Imagem: g20Im7J.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes