Sore ga Seiyuu!

Tópico em '2015' criado por martec em 30/12/2014, 05:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
EP10 - 11

ep de focada em Rin ok...
é até que normal jovem talento passar por algo bem parecido.
mas ep11 já tava bem chato, meio enrolado e não avançou nada, praticamente virou repetição.
Responder
 #32
ep.2-10
Bem como esperava, além de ter muita coisa do mercado Seiyuu que não fazia ideia de como era realizado, os momentos felizes/tristes dão uma boa dinâmica nos episódios. O melhor de tudo foi o ep. focado na Konno, já que ela aparece de vez em quando, mostrando todos os acontecimentos na sua visão, passando até mesmo uma impressão diferente sobre ela.
Responder
 #33
ep 12


Foi legal este episodio, elas aperriadas pro show foi foda. Pela primeira vez a Futaba tava calma, q milagre!!!
Responder
 #34
EP12

o show pelo menos deu certo...
fico feliz por elas...
se bem que esse anime já me cansou...
Responder
 #35
ep.12
Gostei de ver o show delas dando certo após tantos problemas. Possa ser que a partir de agora, a carreira de todas engrena de vez.
Responder
 #36
Assisti do 6-13. Apensar delas, principalmente a Futuba, continuarem a passar vergonha eu acabei me apegando mais as personagens e gostando mais do show. E foi realmente interessante aprender tanto sobre seiyuu.

O final “aberto” funciona com o anime mesmo não continuando já que a vida delas como seiyuu ainda esta nos primeiros passos.
Responder
 #37
ep.13
Final bem legal. Todas continuam crescendo profissionalmente, cada uma em seu ritmo.
Gostei também da Futaba ganhar uma outra chance, ela se deu mais mal do que bem durante a temporada, seria injusto ela regredir mais ainda em comparação as outras.

O anime é bem divertido, e cumpre o propósito de mostrar a vida de um Seiyuu novato. Por mim não precisaria de uma continuação, mas aquele grande anúncio na cena final me despertou a curiosidade.

9/10
Responder
 #38
esse anime tá maravilhosamente bom. eu tava ouvindo a voz da rie em várias partes da ichigo, até aparecer a própria (em voz e imagem Pacman ), agora não consigo ouvir mais. Okay

bom, não sei se vai continuar bom até o fim, mas ao menos já posso afirmar que é bem melhor que girlish number.
Responder
 #39
Assisti esse anime esses dias. Cheguei a tentar acompanhar ele em 2015 mas não gostei, decidi tentar de novo e foi muito bom.
Tirando a protagonista que é um baita ponto fraco (95% dos casos são assim), presto do elenco é foda, e o anime também.
Responder
 #40
Gostei do desenho em si, mas não gostei da Futaba que teve mais foco no desenho e o ova teve o fanservice inesperado aparecendo por ser ova.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes