Sore ga Seiyuu!

Tópico em '2015' criado por martec em 30/12/2014, 05:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Foi legal este episodio, Futaba coitada mesmo.. mas deu a volta por cima, Rin é mto fofa.

A gonzo terminou com as homenagens nas ending, tava gostando, não sei pq terminou, lol.
Responder
 #22
ep 7


aewww voltou  a rádio na ending!!!!! Como não vi Nanoha, então não conhecia a música Eternal Blaze

O episodio foi bem educativo, mostrou o trabalho das seiyus em 3 diferentes mercados.. como dublagem, livro em audio e jogos. No início eu não gostei da Futaba nervosa exageradamente como sempre, mas depois melhorou. Boa surpresa a participação do Koyama, fazendo um bom trabalho como Tora em Ushio e Tora. 



agora saquei q ele faz o Joichiro, pai do Souma tbm
Responder
 #23
(19/08/2015, 02:37)Ton Escreveu: ep 7


aewww voltou  a rádio na ending!!!!! Como não vi Nanoha, então não conhecia a música Eternal Blaze

O episodio foi bem educativo, mostrou o trabalho das seiyus em 3 diferentes mercados.. como dublagem, livro em audio e jogos. No início eu não gostei da Futaba nervosa exageradamente como sempre, mas depois melhorou. Boa surpresa a participação do Koyama, fazendo um bom trabalho como Tora em Ushio e Tora. 

Link youtube: http://youtu.be/tsI_E1C_yZg?html5=1

agora saquei q ele faz o Joichiro, pai do Souma tbm

Eu ainda assisto Sore ga Seiyuu para aprender como as coisas funcionam no estúdio. Aprendi muita coisa que não tinha ideia de como era. Mesmo que o anime tenha muitas coisas que eu não gosto (excesso de moe, cotidiano muito feliz etc.) eu acabo me divertindo aprendendo sobre os estúdio e vendo seiyuus conhecidos.
Responder
 #24
EP07

ep focado sobre trabalho em relação a outro tipo de dublagem...
bem ep foi interessante mas em relação a grupo e a história em sí n teve muito avanço...
Responder
 #25
Ep 8

Sério, tá enchendo o saco esse nervosismo da Futaba, tá ficando algo até repetitivo. Música da semana, Nadesico.
Responder
 #26
EP08

dessa vez trabalho de narradora...
agora oq ainda resta de trabalho de seiyuu...
n lembro mais nada de cabeça além dos que já foram mostradas...
Responder
 #27
ep 9

Pra mim este foi o melhor episodio da temporada, Konno é mto fofa, gosto mto dela.

E q surpresa foda!!! A ending musica mega hiper fodastica de Slayers

Responder
 #28
EP09

bom ep...
ep focada em Kon'no
eu acho que ela deveria ser mais sincera com a Futaba e apontar todos os pontos fracos... Kyuubey Coolface
Responder
 #29
Ep 10


Apesar de adorar a Rin, achei este episodio fraco. Homenagem a Utena na ending.



Responder
 #30
ep 11


tava mais divertido os episodios até a metade da temporada, tá dando uma caída, próximo episodio parece q será o show delas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes