Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
333 respostas neste tópico
 #51
ahh com certeza vai render faíscas e muitas doçuras Happy
Responder
 #52
O cara comeu a Julia e a Asako quando era pivete... Fuckyeah Ainda bem que a censura do anime não foi tão grande quanto poderia ser...

Bem, tá explicado por que a Julia gosta tanto dele. booty
Responder
 #53
(23/04/2015, 00:29)rapier Escreveu: Quero ver é isso daqui no anime:

[Imagem: 0Uu8mXr.jpg]

Sabão entre as duas melhores seria fantástico! Mas sonhos existem para serem destruidos.
Responder
 #54
Esse episódio tá muito engraçado, o passado dele no exército é comédia demais! Cry Ver o Yuuji botando moral nas donas não tem preço!
Responder
 #55
(26/04/2015, 15:04)rapier Escreveu: O cara comeu a Julia e a Asako quando era pivete...  Fuckyeah  Ainda bem que a censura do anime não foi tão grande quanto poderia ser...

Bem, tá explicado por que a Julia gosta tanto dele.  booty

Fato, Yuuji eu sou seu fã!!!

próximo episódio.....

Spoiler:  
[Imagem: C2XDMr8.png]

cara como este rapaz se deu bem.....

Spoiler:  
[Imagem: DPWYCxe.png]
Responder
 #56
Episódio 2


Comecei a ver só agora e já estou gostando. Esse episódio 2 certamente é o melhor episódio da temporada pra mim. A Asako certamente sabe ensinar de tudo pro Yuuji, desde andar armado contra os inimigos a armar a barraca pras donas. Ele chega até a rodar a Julia sem remorso algum.

O treinamento no exército também foi foda e já deu pra perceber que o tratamento da Asako deu certo: O Yuuji sabe como tratar as donas, então só rola comédia porque elas sempre saem por baixo, literalmente ou não. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não achei que essa temporada seria melhor que a primeira, mas estava completamente errado. O problema da primeira era que a história era disputada por todas as donas(até as nocivas), mas nessa arrumaram isso.
Responder
 #57
Q mestra foda, dar o rabo de presente pro seu pupilo  Icon_lol, JB tbm deu, Yuuji deve pegar ela de vez em quando haha.

Falta agora ele comer a Milly, vamos ver no próximo hahaha
Responder
 #58
Episódio 02.

Como na primeira temporada não mostrou ou deu a entender que o Yuuji tinha levado pra cama nenhuma das meninas essa parte de mostrar que ele traçou a Asako e a JB me pegou de surpresa, e que surpresa boa, agora eu posso esperar que seja citado ou mostrem ele pegando as outras personagens.
Responder
 #59
(26/04/2015, 18:18)EviLDemon Escreveu: Episódio 2


Comecei a ver só agora e já estou gostando. Esse episódio 2 certamente é o melhor episódio da temporada pra mim. A Asako certamente sabe ensinar de tudo pro Yuuji, desde andar armado contra os inimigos a armar a barraca pras donas. Ele chega até a rodar a Julia sem remorso algum.

Como teria remorso? HAHA! A Julia não é feia...

(26/04/2015, 18:18)EviLDemon Escreveu: O treinamento no exército também foi foda e já deu pra perceber que o tratamento da Asako deu certo: O Yuuji sabe como tratar as donas, então só rola comédia porque elas sempre saem por baixo, literalmente ou não. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sim, essa parte foi foda.
Responder
 #60
(26/04/2015, 20:58)rapier Escreveu: Como teria remorso? HAHA! A Julia não é feia...

O engraçado é ver o quão louca ela estava pra perder o cabaço pro Yuuji, só faltava a coragem que a bebida e a Asako deram. Vamos ver se ele já pega a Millie no próximo episódio.
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes