Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 29 30 31 32 33 34
333 respostas neste tópico
 #301
(24/08/2017, 22:21)Befire Escreveu: Já viu a primeira né? Dessa aqui só vi dois episódios, mas se continuar como tá vai ser mil vezes melhor que a primeira

Conta a história dele criança e vai crescendo, não faço ideia como vai ser o resto do anime

nunca vi nada da franquia, isso aqui é segunda temporada?
Responder
 #302
(24/08/2017, 22:22)Gabrinius Escreveu: aí sim, nunca cheguei perto porque achava que seria péssimo igual koichoco

Passa longe de Koichoco, é excelente. Os extras dele também são muito bons.

(24/08/2017, 22:28)Befire Escreveu: Vixi, dessa eu não sabia, mas agora que já iniciei o Rakuen vou continuar

Pare e veja o Meikyuu, depois continue a ver Rakuen. O Meikyuu não é pulável.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #303
Bem que eu estranhei essa segunda temporada as meninas terem começado a mexer nos documentos. Se bem que não lembro nada da primeira
Responder
 #304
(24/08/2017, 22:22)Gabrinius Escreveu: aí sim, nunca cheguei perto porque achava que seria péssimo igual koichoco

O protagonista é primo do Tatsuya do Mahouka (vai vendo), só que ele pega mais mulher e vai até pros finalmentes(nada mostrado logico). É uma história mais ou menos com um MC homão da porra, principalmente na segunda temporada, destaque pro survivor na floresta no fim da primeira temporada.
Responder
 #305
na verdade verdadeira eu to mais interessado em saber qual é a "desculpa" por trás da história de putaria.


o que me interessou foi ver garotas com armas na foto do tópico Forever Alone

é, eu sei que eu tô sempre interessado pelos motivos errados.
Responder
 #306
(24/08/2017, 22:44)Gabrinius Escreveu: na verdade verdadeira eu to mais interessado em saber qual é a "desculpa" por trás da história de putaria.

Desculpa? As donas querem dar. Tem mais de uma que fica no cio.
Responder
 #307
"desculpa" não foi a palavra certa...vamos dizer assim, essas VNs costumam ter algum "plot" pro romance acontecer, como por exemplo schazesmarken tinha a guerra contra os monstros, ramuiro a guerra contra a rússia e rewrite...bom, não sei o que era lá.

aqui seria o que?
Responder
 #308
(24/08/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: "desculpa" não foi a palavra certa...vamos dizer assim, essas VNs costumam ter algum "plot" pro romance acontecer, como por exemplo schazesmarken tinha a guerra contra os monstros, ramuiro a guerra contra a rússia e rewrite...bom, não sei o que era lá.

aqui seria o que?

É um pouco mais complicado. Melhor ver o anime pra descobrir.
Responder
 #309
(24/08/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: "desculpa" não foi a palavra certa...vamos dizer assim, essas VNs costumam ter algum "plot" pro romance acontecer, como por exemplo schazesmarken tinha a guerra contra os monstros.

aqui seria o que?

Não considere isso um spoiler, tem uma dona que pega o mc pra criar e decide mostrar a ele como cuidar de uma mulher, isso nas palavras dela.
Ai ela tem uma amiga que era virgem, essa dona manda o mc cuidar dela, ele atende prontamente.
Nada explicito...como o raper disse elas só queriam dar, essas donas são bem mais velhas, as novinhas não passou de beijo.

Tirando essas coisas tem uma boa aula de o que não fazer quando vc esta perdido em uma floresta.
Responder
 #310
entendi foi nada.

bom, vou conferir num futuro não muito distante e ver se descubro.
Responder
Páginas (34): 1 ... 29 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes