Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #21
Ep. 1

Ainda não entendi direito se a primeira escola da Kumiko e da Reina ganharam um ouro de consolação ou se foi um ouro 'real', pelo que falaram durante o episódio parece que é necessário ouro em 2 competições pra ir pros campeonatos Kansai/Nacional, mas creio eu que tenha sido um consolação pela raiva que a Reina mostra no momento.

Sobre a nova escola, a Kumiko provavelmente tinha a pretensão de entrar na banda, até ouvir o desastre que eles são, (rofl) o fato da Reina estar no mesmo colégio e entrar na banda fez com que ela ficasse mais em dúvida ainda (peso na consciência por "você realmente achou que iríamos para o nacional?") mas no final acabou entrando junto com a Hazuki e a Midori.
É, esse primeiro episódio foi bem pra dar uma prévia geral, mas pra mim parece bem interessante, ansioso pelos próximos episódios e devo acompanhar.
Responder
 #22
(10/04/2015, 05:39)Zutto Escreveu: Ainda não entendi direito se a primeira escola da Kumiko e da Reina ganharam um ouro de consolação ou se foi um ouro 'real'

é consolação.
1 usuário curtiu este post: Zutto
Responder
 #23
(08/04/2015, 12:23)martec Escreveu: único porém é quantidade de vol. que foi publicado. Deve ser quase tudo original de ep04 pra frente.

lol sério? Esse Hibike! é LN/Mangá original da KyoAni assim como Chuunibyou e Kyoukai no Kanata?
Se for, eles estão tão sem o que fazer que estão tentando inventar história as pressas para adaptar... que fail
Responder
 #24
(10/04/2015, 06:37)Oiacz Escreveu: lol sério? Esse Hibike! é LN/Mangá original da KyoAni assim como Chuunibyou e Kyoukai no Kanata?
Se for, eles estão tão sem o que fazer que estão tentando inventar história as pressas para adaptar... que fail

eu vi errado...
tem três volumes... se bem que último foi lançado no dia 4 desse mês...
n sei se vão utilizar...
Responder
 #25
Ep. 02

A Kumiko fez algumas tentativas de fugir do instrumento da escola primária mas não deu certo, uma vizinha que brincava com ela quando eram menores dedou falando que ela toca eufônio e assim a Kumiko acabou sendo puxada pela senpai pra tocar eufônio.

Nesse episódio ela ficou enrolando pra falar com a Reina e no final o que elas falaram foi o melhor diálogo possível.
- Então, vai continuar a tocar eufo? (Reina)
- Sim! (Kumiko)
- Hm. (Reina)

A Aoi parece ter algum passado problemático pelo jeito que ela fala, sempre parece estar escondendo alguma coisa pois nunca 'termina' os assuntos.
Ah, já ia esquecendo, teve a votação também pelo objetivo ser tocar no nacional ou não, o nacional venceu mas a Aoi votou em não participar como objetivo.

Estou achando bem legal e bem curioso pelos próximos episódios.
Responder
 #26
EP02

hum n gostei muito desse ep...
Aoi dizendo certas coisas que dá múltiplo entendimento.
A Kumiko não se decidir logo em relação à Reina me irritou um pouco.
e tbm a questão das pessoas deixarem se levar pela onda...
talvez foi isso que Aoi queria dizer... mas anyway...
Responder
 #27
2 episódios e o motivo de assistir isso continua sendo ela HAHA!

[Imagem: R7jmBhZ.jpg]
Responder
 #28
(16/04/2015, 00:20)Oiacz Escreveu: 2 episódios e o motivo de assistir isso continua sendo ela HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: R7jmBhZ.jpg]

A Tanaka-senpai é o melhor motivo pra assistir o anime Desu
Responder
 #29
EP03

what...
pq se estão apenas de brincadeira, pq não deixa o clube?
e deixaram os que levavam sério a saírem? Facepalm
Eu tinha lido que o Taki iria pegar pesado... mas n tem como n dar razão para ele...
Vamos ver se a Kumiko e cia vão conseguir mudar esse clima do clube...
Responder
 #30
Vale lembrar que a Kumiko é desprovida de vontade própria, ele só vai na onda das outras.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes