Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #151
Acho que muitos verão os erros deste anime, o yuri sem motivo, ou talvez não.

então vou só deixar um link para um artigo falando do nível de detalhes empregado nas cenas musicais e de como funcionava a produção: https://blog.sakugabooru.com/2017/04/10/...ce-scenes/

[Imagem: Skx3VCC.jpg]
Responder
 #152
Que dó da galera que shipava a Kumiko x Reina.

Gostei disso até.

Asuka best girl.
Responder
 #153
Esse anime é bom, gostei bem mais dessa temporada que a segunda.
Responder
 #154
Shippei demais as duas, sou aquele shippeiro que não se impota se e oficisl ou não se ta lá eu to lá imaginando.


Reina, reina no meu coração.
kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #155
Eu não me conformo com isso. KumikoxReina seria perfeito, elas tem uma química absurda. Além das cenas sugestivas, em praticamente todos os momentos turbulentos emocionalmente de uma, a outra tava lá. A lembrança mais forte que a Kumiko tem é com a Reina. Quando o cara genérico pediu pra ela levar o instrumento pro parque ela recusou porque seria cansativo, mas subiu uma montanha com ele porque a Reina pediu. 

E eu tenho que engolir a Kumiko ficando com o cara genérico, sem graça e sem presença que ela tratava com total indiferença. Mais um bait da KyoAni que eu caio.

Mas tirando as decepções, foi um bom anime.
Responder
 #156
Eu gostaria que eles fizem uma versão yuri dessa anime, seu fosse rico eu pagaria só para acontecer. É inaceitável não tem meninas se pegando nessa porra  booty .
Responder
 #157
Vi mais por causa da dupla Kumiko x Reina, lembro pouco da banda e seus personagens. Lembro que a glass-chan era boa também. Pena não ter rolado um yuri com a dupla citada. Ainda tenho que ver a s2 disso.
Responder
 #158
Apesar de ter se tornado uma espécie de Sakura correndo atrás de um Sasuke na segunda temporada a Reina continua no topo.
Responder
 #159


Quem precisa do anime?
Responder
 #160
Na tentativa de correr atrás do prejú em acompanhar as temporadas fico feliz em dizer que fiz uma boa escolha entre este anime e o k.o. Icon_cool

Maratonando esta belezura como se não houvesse amanhã!
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes