Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.11%
13 11.11%
Kurobane Yusa
2.56%
3 2.56%
Otosaka Ayumi
22.22%
26 22.22%
Tomori Nao
64.10%
75 64.10%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80
794 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2015, 13:03)martec Escreveu: apenas comprova que é subjetivo o que vc ta querendo.
Se vc gostar vc vai dizer que tem qualidade. E se não gostar vai dizer que é não tem qualidade.
Por isso que comparação que você está fazendo não faz sentido. Shirobako e esse não tem em nada em comum. Ainda mais se você está referindo a qualidade no quesito enredo.
Esse vai ser script de Maeda Jun que nem AB. A comparação justa é com AB.

Nem sempre, particularmente não gosto de Madoka, mas admito que o anime é bom. Só usar um pouco de bom senso pra dizer que é bem estruturado e tem uma história interessante.

Nagi, só ver meus comentários no minnasuki que fui bem mais do que podia assistindo pra tentar ver algo de bom, mas como dizem por aqui, não aguentei ver os moleques com "dengo". A história poderia ser a melhor do mundo, mas com aqueles personagens porre, é dificil.

Tinha uma dona que era fresca do caralho, e outro moleque que pegava no pé dela, nossa!! E foram episodios seguidos só nisso.
Responder
 #22
(02/04/2015, 13:13)Ton Escreveu: Nem sempre, particularmente não gosto de Madoka, mas admito que o anime é bom. Só usar um pouco de bom senso pra dizer que é bem estruturado e tem uma história interessante.

Nagi, só ver meus comentários no minnasuki que fui bem mais do que podia assistindo pra tentar ver algo de bom, mas como dizem por aqui, não aguentei ver os moleques com "dengo". A história poderia ser a melhor do mundo, mas com aqueles personagens porre, é dificil.

Tinha uma dona que era fresca do caralho, e outro moleque que pegava no pé dela, nossa!! E foram episodios seguidos só nisso.

mas é...
totalmente subjetivo qualidade que vc ta referindo. Ainda mais que ta focado em enredo.
Inclusive o que você disse nesse post ai também é subjetivo.
Dizer que se esse deveria ter qualidade de Shirobako e dizer que o enredo terá que ser do meu gosto tanto quanto o de Shirobako.
É total subjetividade. E a comparação não é nada justa. Já que são coisas totalmente diferente. Apenas o nome de estúdio é o mesmo. O que você está dizendo é praticamente mesma coisa de dizer que gosto de anime de ação em relação ao romance por simplesmente preferir ação.

Entenderia se fosse comparação com AB. Mesmo estúdio, financiado pela mesma produtora, e o script ser do mesmo cara. Ai a comparação é inevitável.
Responder
 #23
Se for assistir com Shirobako em mente, melhor nem tentar.

São propostas tão diferentes que lembra o pessoal esperando muito de Inou-Battle só porque era Trigger... sendo que o anime era o estilo que viviam criticando em outros estúdios Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #24
(02/04/2015, 13:33)llNoNickll Escreveu: Se for assistir com Shirobako em mente, melhor nem tentar.

São propostas tão diferentes que lembra o pessoal esperando muito de Inou-Battle só porque era Trigger... sendo que o anime era o estilo que viviam criticando em outros estúdios Icon_rolleyes

pior que é por ai...
foi piada do século...
pessoal dizendo que Inou-Battle é bom etc...
Pior é ouvir isso das pessoas que criticavam anime School of life... eu simplesmente não consigo entender...
Responder
 #25
(02/04/2015, 13:37)martec Escreveu: pior que é por ai...
foi piada do século...
pessoal dizendo que Inou-Battle é bom etc...
Pior é ouvir isso das pessoas que criticavam anime School of life... eu simplesmente não consigo entender...

Eu gostei bastante de Inou-Battle e achei bom... dentro do estilo dele. Mas era hilário os dois extremos: os que achavam que seria algo totalmente original (ignorando que era adaptação e tinha os elementos que vivem criticando em outras obras Icon_rolleyes ) e os que achavam que estúdio tinha se vendido.

Melhor momento para as baits Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #26
(02/04/2015, 13:33)llNoNickll Escreveu: Se for assistir com Shirobako em mente, melhor nem tentar.

São propostas tão diferentes que lembra o pessoal esperando muito de Inou-Battle só porque era Trigger... sendo que o anime era o estilo que viviam criticando em outros estúdios Icon_rolleyes

Não mesmo, só comparei o nível de acerto desse anime. Alias, o anime de outubro de 2013 do estúdio foi ótimo, mas só pq não teve CD convencional viamos mta gente comparando ou correndo da obra.
Responder
 #27
(02/04/2015, 13:41)Ton Escreveu: Não mesmo, só comparei o nível de acerto desse anime. Alias, o anime de outubro de 2013 do estúdio foi ótimo, mas só pq não teve CD convencional viamos mta gente comparando ou correndo da obra.

esse nível de acertos que ta referindo também é bastante subjetivo...
se bem que não vou negar que Glasslip só tenha erros...
Responder
 #28
Favor... não citar Glasslip quando estiver em tópico de anime original + PA. Isso ai atrai carga negativa demais
Responder
 #29
(02/04/2015, 13:44)llNoNickll Escreveu: Favor... não citar Glasslip quando estiver em tópico de anime original + PA. Isso ai atrai carga negativa demais

pois é neh...
tirando Canaan que eu n assisti...
de P.A única coisa que é fail total é Glasslip Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #30
felizmente dropei glasslip no ep 1.
Responder
Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes