Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.11%
13 11.11%
Kurobane Yusa
2.56%
3 2.56%
Otosaka Ayumi
22.22%
26 22.22%
Tomori Nao
64.10%
75 64.10%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
794 respostas neste tópico
 #771
(27/10/2017, 16:27)DeaththeKidd Escreveu: Mas não foi isso que deu um norte pro anime!?

Fazer algo pra depois desfazer é dar um rumo?
Responder
 #772
(27/10/2017, 17:41)rapier Escreveu: Fazer algo pra depois desfazer é dar um rumo?

Ele não só fez todo aquele "arco final" porque a irmã dele morreu!? Se não fosse isso o anime ia ficar só nos casos episódicos mesmo (nada contra)...
Responder
 #773
eu preferia que tivesse sido assim, não sei porque essa necessidade de terminar animes legais com um arco de lutinha desconexa como no passado ou em um arco de drama mocorongo como fazem hoje.
Responder
 #774
EU...na boa o que esses caras fizeram com esse anime.
preferiria muito mais que ficassem nos arcos episodicos do que fazer um final desses, manoooo me deu uma raiva.
porque????
Falta de tempo?
Responder
 #775
Apesar de que uma galera anda reclamando do final, eu gostei bastante.
Foi um final sensato o suficiente pra me fazer acreditar que era uma final provável pra toda a história que tinham desenvolvido.
Responder
 #776
Eu gostei bastante, e não achei o fim ruim. Só foi igual alguns episódios, estranho, mas nada que me fez pensar "serio isso?".
Responder
 #777
Assisti por causa do hype do angel beats e recebi algo mediano em tudo comparado ao seu sucessor,a maioria dos personagens são esquecíveis,então nas partes de tensão não me impacto em quase nada tirando na parte em que protagonista vira um cracudo sem vida foi legal. A parte final eu não lembro muito bem, mas eu deve ter achado bacana o desfecho. Minha nota é 7 e a única garota que presta é a Nao infelizmente :/
Responder
 #778
Aquele anime que dps te deixa refletindo: "Pq eu assisti essa merda?"

Uma coisa muito boa que curti foi aquela cantora que aparece, tem uma puta voz foda, adoro aquela seiyuu.
Responder
 #779
as vezes bate uns sentimentos estranhos, de repente me deu vontade de rever esse anime que eu nem considero tanto assim. vou ver se descubro se algum sub fez os BDs dele.

bom, ao menos deve ser melhor do que ver qualquer coisa que vai estrear em abril.
Responder
 #780
Achei muito massa o fato de que as pessoas com poderes normalmente não tinham noção da existência de outras que também teriam poderes e sobre cada uma sair usando seu don como bem entendesse. O plot twist com o lance da viajem no tempo deu mais profundidade ao enredo, mas eu não curto isso.
Responder
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes