Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 80
794 respostas neste tópico
 #81
Esse tá ficando chatinho de acompanhar. Acho que se piorar sou capaz de dropar mesmo. Absolutamente nenhum dos personagens está interessante pra mim até então também... E a habilidade do carinha lá não me desce a goela que é um teletransporte fail, tá mais pra um dash ou super velocidade fail... Icon_rolleyes
Responder
 #82
Agora entendi porque o @martec usa a Nao como avatar, guria boa, gostei dela Alegre
Responder
 #83
A obra só vai ficar nessa do povo ir atrás de outros que tem poderes mesmo? Icon_neutral
Responder
 #84
(18/07/2015, 20:35)Metroid Escreveu: A obra só vai ficar nessa do povo ir atrás de outros que tem poderes mesmo? Icon_neutral

Bom, deste anime eu não estou esperando muita coisa mesmo Icon_neutral
Responder
 #85
EP.03

7:21 Caramba, nunca imaginei que uma garota tão bonita ia levar uma porrada dessas na cara.
8:14 Pronto, agora a situação mudou completamente de figura e crianças estão ameaçando de morte um homem adulto.
11:16 Por algum motivo a Tomori me lembra um pouco a Shimada de Baka to Test, talvez pelas agressoes fisicas constantes
11:46 Essa personalidade hibrida da Tomori é bem legal, e ao que parece bem desenvolvida.
14:21 Kyo Kusanagi, it’s you?
22:18 Uma loli sangrar pelo nariz, é novidade pra mim

Considerações finais: apesar do sentimentalismo um pouco exagerado, eu gostei muito do episódio e da forma como os amigos da Misa conseguiram processar os fatos, acho que o anime fielmente está cumprindo sua premissa
Responder
 #86
(02/04/2015, 13:52)Ton Escreveu: felizmente dropei glasslip no ep 1.

Eu realmente curti Glasslip, faz o meu estilo, apesar de parecer um anime de PN, tem um significado por trás.

(04/07/2015, 19:44)Ton Escreveu: Animado com essa estreia, me passou boas coisas como telespectador e fico na expectativa do próximo. 

O cara é a cópia fisicamente do lelouch, só que bem menor haha.

Foi a primeira coisa que pensei com a OP, Code Geass. Uma pena que fica só nisso mesmo, o cara é um paspalho. 

Particularmente, acredito estar sendo um das melhores da temporada, aquelas piadas com sangue do menino que viaja no tempo me fazem rir, sempre!

Aguardo para quando começar a ficar sério.
Responder
 #87
Episódio 02 e 03.

O protagonista que era o único personagem que eu achava bacaninha não trouxe nenhuma graça pra mim nesses episódios, como eu não simpatizo com ninguem nesse anime ainda fora ele o drama não funcionou nem um pouco comigo. Não sei porque mas apesar disso eu vou continuar acompanhando.
Responder
 #88
Tô curtindo bem mais a Tomori depois do ep.3... já o protag... só tem piorado, ele só foi bom na estréia. Icon_lol

Mas eu espero que alguma coisa aconteça no anime, se ficar só nessa de ficar indo atrás de alunos com poderes, vai enjoar... tem que ter mais desenvolvimento entre os personagens principais, ou pelo menos a Tomori e o Yuu... bem, a irmã do cara ainda deve mostrar alguns sinais de poder pela frente, assim espero... eu gosto das cenas exageradas dela, mas fica só naquilo, talvez ela possa mostrar mais dela no futuro. Todo aquele lance do irmão da Tomori não deve ser à toa... até o Yuu já pensou na possibilidade da irmã criar algum poder.
Responder
 #89
Assisti os episódios 2 e 3. Embora o primeiro tivesse sido interessante, já estou gostando bem mais agora. A ambientação esta legal e o humor também. Vou assistir até o final e ver no que vai dar. Esse tipo de anime provavelmente vai depender bastante de como termina.
Responder
 #90
Até quando teremos episodios assim:? PN 
Responder
Páginas (80): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes