Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 80
794 respostas neste tópico
 #71
Responder
 #72
(10/07/2015, 21:16)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/7hkMDd3v-8s?html5=1

Visual da OP tá ótimo. Já a música parece ser uma boa música pra ED.
Responder
 #73
O personagem principal é legal e levou um merecido troco no primeiro episodio. A irmã dele é top. Achei a ideia dos poderes interessante. Imagino que um dos primeiros trabalhos dele vai ser ajudar o seitokai a capturar aquela idol que deve ter conseguido ser popular com a ajuda de um poder.
Responder
 #74
Esse episódio 2 foi muito melhor que o primeiro, tem nem comparação.
E a garota é muito mais filha da puta que o protagonista.
Responder
 #75
ep 2

Me decepcionei com esse protagonista, no primeiro episodio botava banca.. era arrogante e fazia tudo acontecer e agora desse jeito, q até se preocupa com os outros, mudança brusca demais de 1 episodio para outro q chega a ser artificial.

No final fez mais sentido ele jantando com irmã. E a irmã pra mim é a melhor dona ^^
Responder
 #76
EP.02

Rapaz, que delícia de op essa, prevejo infinitos amv’s usando as mais variadas cenas e efeitos de transição. Ainda consigo ri bastante com esse Lelocuh/Kira desiludido da P.A, ainda a essa altura achas que está manipulando alguém, a loli irmã dele também parece estar mais comportada aqui. Destaque também para a Nao, que se revelou uma personagem de personalidade híbrida nesse episódio (Kuudere + Tsundere, boa combinação). E por fim, acabei me surpreendendo pelo propósito do anime ser bem mais sério do que o que foi apresentado no primeiro episódio.

Nem chegou outubro ainda e já temos o personagem que mais V1D4 L0K4 desse ano:
[Imagem: h7njnnO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #77
Até agora a única coisa que me encantou foi a fotografia e a arte dos cenários. O resto é muito "deja vi". Esse episódio 2 serviu como introdução do direcionamento do plot, imo.

Até agora só o protagonista mostrou alguma coisa de si direito, o resto ainda será trabalhado e eu já desenvolvi uma certa antipatia pela imouto.

Devo dizer que odiei esse Char Design também.

Mas são coisas pequenas. Só que nesses dois episódios, não enxerguei nada demais em Charlotte, a não ser a boa abertura e os bons cenários.
Responder
 #78
Episódios 1 e 2
Spoiler:  
Meu hype da temporada, afinal, Maeda Jun.
O tema não me interessa, mas gostei do que foi mostrado até agora. Não acho a irmã dele tão irritante de boca fechada, o que mata é o jeito que ela fala.

O final do primeiro episódio de certa forma me decepcionou, mas o segundo episódio corrigiu isso.

Gostei da abertura.

Aproveitando para postar o PV do terceiro episódio, já que ninguém fez até agora.

Responder
 #79
EP02

esse ep foi mais dramático...
mas acho que foi necessário para Nao conseguir confiança do Yuu...
a falta de modo da Nao foi absurda... abriu bento dentro de trem e começou almoçar... hauahauha...
Responder
 #80
ep 3


Este episodio foi melhor q o anterior, mas ficará nisso? resolvendo casos de estudantes com poderes? espero uma evolução no enredo e não fique um anime episódico
Responder
Páginas (80): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes