Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.11%
13 11.11%
Kurobane Yusa
2.56%
3 2.56%
Otosaka Ayumi
22.22%
26 22.22%
Tomori Nao
64.10%
75 64.10%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 80
794 respostas neste tópico
 #51
Responder
 #52
O pôster faz parecer Another, o PV faz parecer Inou Battle wa Nichijou... Facepalm
Responder
 #53
Não dá para hatear o anime depois de ver que o poder do protagonista é possuir garotinhas indefesas...  Icon_neutral

Enfim, eu tenho preconceito com os sobrenaturais da P.A. graças a Another, RDG, NagiAsu, Canaan, Glasslip...
Mas esse, sendo um X-Men defeituoso, teve um fator comédia bem alto nesse 1º episódio. Mas o tema em si, méh.

Adorei o protagonista, muito sacana, cara de pau, filho da puta, desgraçado e etc, etc. A irmã dele não foi tão ruim como esperava. Ao menos foi melhor que todos os personagens de LB! juntos (Menos os masculinos e Kurugaya). A voz dela é o maior problema mesmo. A presidenta também foi do meu agrado.

Btw, P.A. está economizando bastante nesse anime. Não teve os cenários com a mesma qualidade de Hanasaku Iroha, NagiAsu e Tari Tari. Chegou a ser bem inferior a AB! e Shirobako nisso aí.

[Imagem: ILnB9I7.jpg]
Responder
 #54
O primeiro episódio foi engraçado. O mc é totalmente desmiolado. A princípio, os poderes parecem horríveis, mas, como o mc, os outros personagens devem achar um jeito de usá-los decentemente.
O visual tá bonito, mas não gostei de algumas luzes e das texturas de madeiras. Me incomodei um pouco com alguns soundtracks que não harmonizaram em algumas cenas. Nada de mais.
Responder
 #55
Animado com essa estreia, me passou boas coisas como telespectador e fico na expectativa do próximo. 

O cara é a cópia fisicamente do lelouch, só que bem menor haha.
Responder
 #56
Curti demais esse episódio. Icon_e_biggrin
Responder
 #57
Eh interessante... vamos acompanhando...
Responder
 #58
EP.01

2:00 To gostando de ver, protagonista bem sacana, o design parece melhor que o dos pvs que foram liberandos, isso eu não entendo, mas enfim, foi uma surpresa boa graficamente falando.
4:41 Vish, o maluco tem 5 segundos para usar esse poder, 10 cm a menos na curva desse caminhão ia matar ambos. É assim que se conquista uma garota? Isso é doença.
10:02 AHEUHEEUHEUEHEU essa sensação foi indescritível.
10:32 O cara caiu no maior bait da história, é ser muito trouxa pra confiar na palavra de um estudante com o mesmo grau de superioridade que ele, mas que seja.
13:09 Ainda bem que o pouso foi na agua, fosse na terra ambos estariam mortos, aliás, sei nem como o outro maluco não morreu ainda de tanto impacto em parede.
15:28 Legal o propósito... mas é só?
16:06 Eu particularmente amo lolis, mas essa daí ta muito feliz, não me dou bem com pessoas diabéticas (com exceção da Kana-chan)
18:02 O fato de ela sempre falar na 3º pessoa também me parece retardado, mas que seja, ainda é loli no final das contas.

20:44 Pra encerrar:
[Imagem: zvHeNhL.jpg]

[Imagem: NyWlv6O.jpg]
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Zwei
Responder
 #59
(04/07/2015, 21:48)AlekseyK. Escreveu: EP.01

20:44 Pra encerrar:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zvHeNhL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NyWlv6O.jpg]

Melhor parte....
Responder
 #60
EP01

Não sei pq Maeda Jun foi ouvir as criticas...
eu sempre gostava de quantidades de personagens infinitas que ele botava... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Não sei qual problema de AB!, se vendeu mais de 40K...
Pessoalmente eu gostei mais do primeiro ep de AB!. Não consegui gostar muito do protagonista...
Se bem que deu para rir do cara com desespero fugindo... foi muito comédia...
No mais ep meio que introdução mesmo... Sem contar que tem personagens que não apareceu como a Yusa. Vamos ver como vai ser o segundo ep e atuação do protagonista...
Responder
Páginas (80): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes