Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 80
794 respostas neste tópico
 #91
O anime começou bem, o personagem principal era como um Lelouch "nerfado", e eu fiquei com expectativas altas sobre o que ia acontecer. Agora já está decaindo muito, o boladão-trapaceiro-penetrador de mentes do nada decidiu usar seus poderes para o bem.
Torcendo pra acontecer uma boa reviravolta e eles começarem a lutar contra os tais "cientistas" ou alguma gangue, entre eles mesmos, sei lá. As habilidades deles tem tanto potencial, mas os caras limitam o máximo possível.

Vou continuar assistindo, mas espero que de uma melhorada logo.
Responder
 #92
O personagem principal virou cachorrinho do conselho estudantil. O único questionamento de valor que ele fez desde que chegou lá foi se preocupar do porquê da guria ser solitária. Fora isso ele só segue as ordens do conselho e come tudo que a irmã irritante faz a contragosto.
A presidente é a única com motivação decente, mas caçar gente é tudo que ela faz, fora isso ela tem a profundidade e carisma de um pires.
O dos óculos tá lá pra... ser alívio cômico? Não sei se precisava a obra toda parece uma piada horrível já...
A pop star tá lá pra fuder com o enredo, pois se esses poderes são fenômenos que ocorrem durante a adolescência espera-se que eles tenham origem biológica, mas a irmã dela poder usar poderes pirotécnicos ao possuir a guria destrói essa lógica e implica que é algo espiritual... ou sei lá as vezes a parada é tão zoada que o autor não liga pra isso...
E pra uma escola voltada pra "capturar" e proteger gente com poderes ter só essa quantidade ínfima de pessoas no conselho é tosco se você não se dá pelo menos ao trabalho de dar uma desculpa do motivo.
Acho que 4 episódios foi um tempo justo pra saber se a série valia a pena, e pra mim sinceramente não vale...
Responder
 #93
Tava demorando para o Jun meter baseball em algum lugar do anime, mas pronto, já podemos riscá-lo da lista de "está faltando no anime".

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: O personagem principal virou cachorrinho do conselho estudantil. O único questionamento de valor que ele fez desde que chegou lá foi se preocupar do porquê da guria ser solitária. Fora isso ele só segue as ordens do conselho e come tudo que a irmã irritante faz a contragosto.

É igual o Otonashi em Angel Beats!.

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: A presidente é a única com motivação decente, mas caçar gente é tudo que ela faz, fora isso ela tem a profundidade e carisma de um pires.

É igual a Yuri em Angel Beats!.
Mas eu a achei melhor que o pseudo-Lelouch HAHA!

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: O dos óculos tá lá pra... ser alívio cômico? Não sei se precisava a obra toda parece uma piada horrível já...

É igual o Hinata (e o resto do elenco) em Angel Beats!.

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: A pop star tá lá pra fuder com o enredo,

Não posso dizer que é igual a Yui em Angel Beats! HAHA!

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: Se esses poderes são fenômenos que ocorrem durante a adolescência espera-se que eles tenham origem biológica, mas a irmã dela poder usar poderes pirotécnicos ao possuir a guria destrói essa lógica e implica que é algo espiritual... ou sei lá as vezes a parada é tão zoada que o autor não liga pra isso...

Acho que tem a ver com o espiritual, como você disse. Seria algo do tipo... quando o personagem amadurece e deixa de pensar como uma criança babaca, os seus poderes somem.

(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: E pra uma escola voltada pra "capturar" e proteger gente com poderes ter só essa quantidade ínfima de pessoas no conselho é tosco se você não se dá pelo menos ao trabalho de dar uma desculpa do motivo.

Por um lado concordo, por outro não. AB! tinha um milhão de personagens, no fim não focaram em quase nenhum.
Acho que eles aprenderam com esse erro e deixaram apenas 4, mesmo que seja algo que não condiz com o plot.

Bem, diferente dos outros, eu prefiro que o anime continue nessa de PN, porque depois de Little Busters!, eu quero passar longe de um "plot". O anime não é grande coisa, mas dá para passar o tempo. Já se o cara começar a meter coisas sobre ressuscitar o irmão do pseudo-Lelouch (supondo que aquele cara no ep1 seja irmão dele) ou coisas parecidas, faria muito reset ending tosco.
Responder
 #94
EP03 - 04

A Yusa...
hum... esperava mais dela...
por isso que fala... nunca deve ouvir as criticas...
dá nisso...
diminuíram quantidades de personagens... não tem problema em diminuir, desde que saiba escolher tipo de personagens... Mas não... no anime tem mais personagens que te faz irritar... do que... deixa pra lá...
pessoalmente Angel Beats dá de mil a zero até esse ponto...
Esse aqui está com elenco interessante, mas as seiyuus estão fazendo vozes diferente do habitual para dar match com a personagem.
outro problema como apontado que está episódico demais... Angel Beats! balanceava isso de forma bem melhor...
pessoalmente tentou consertar partes que criticaram (que na verdade dependendo de ponto de vista seria algo positivo) mas no fim estragaram até as partes que deu certo em Angel Beats!.
Responder
 #95
(26/07/2015, 04:35)Oiacz Escreveu: Tava demorando para o Jun meter baseball em algum lugar do anime, mas pronto, já podemos riscá-lo da lista de "está faltando no anime".


[Imagem: kT5pbo6.jpg]


Não tenho problema com a personalidade dos personagens e nem com o fato do anime ser episódico até o momento, mas falta de vínculo entre eles me incomoda. Apesar dos personagens interagirem entre si, eles passam a sensação de serem bem distantes uns dos outros. Não há amizade ou algum tipo de relacionamento mais pessoal. De certa forma é um pouco realista considerando que se conhecem a pouco tempo e o protagonista ainda mantém isso de não se importar com outros como o único resquício da antiga personalidade dele. Mas quando você pensa que não deve demorar muito tempo antes da merda bater no ventilador e o drama começar, vai ser muito antinatural eles se do nada começarem a se importar.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
Responder
 #96
(26/07/2015, 11:26)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kT5pbo6.jpg]
Vários já marcaram presença. Cry 

(26/07/2015, 11:26)Raffael Escreveu: Não tenho problema com a personalidade dos personagens e nem com o fato do anime ser episódico até o momento, mas falta de vínculo entre eles me incomoda. Apesar dos personagens interagirem entre si, eles passam a sensação de serem bem distantes uns dos outros. Não há amizade ou algum tipo de relacionamento mais pessoal. De certa forma é um pouco realista considerando que se conhecem a pouco tempo e o protagonista ainda mantém isso de não se importar com outros como o único resquício da antiga personalidade dele. Mas quando você pensa que não deve demorar muito tempo antes da merda bater no ventilador e o drama começar, vai ser muito antinatural eles se do nada começarem a se importar.
Acho que não está tarde para aproximar os personagens conseguindo transmitir um sentimento de afeto sem que pareça forçado. Afinal, a Yusa e sua irmã apareceram no episódio anterior. Há tempo de sobra para os laços serem criados, agora que os personagens já estão devidamente introduzidos.
Responder
 #97
(26/07/2015, 11:26)Raffael Escreveu: Não tenho problema com a personalidade dos personagens e nem com o fato do anime ser episódico até o momento, mas falta de vínculo entre eles me incomoda. Apesar dos personagens interagirem entre si, eles passam a sensação de serem bem distantes uns dos outros. Não há amizade ou algum tipo de relacionamento mais pessoal. De certa forma é um pouco realista considerando que se conhecem a pouco tempo e o protagonista ainda mantém isso de não se importar com outros como o único resquício da antiga personalidade dele. Mas quando você pensa que não deve demorar muito tempo antes da merda bater no ventilador e o drama começar, vai ser muito antinatural eles se do nada começarem a se importar.

o engraçado que Angel Beats! tinha muito mais personagens... o laço entre eles aparentavam ser muito mais fortes... bizarro...
agora esse aqui tem meia dúzia e não ta conseguindo fazer o básico...
por isso que odeio quando eles ouvem as criticas... deixam falar...
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #98
Outro episódio dos "amiguinhos" indo atrás do povo com poderes...
Responder
 #99
Curiosos sobre o experimento dela no final. Será que se o principal usar o poder dele em alguém com poder a pessoa perde esse poder? Ou ele talvez fique com o poder da pessoa? Ou ele não consegue controlar? A gente não viu se ele conseguiu tomar mesmo o cara mas considerando a sua reação parece que sim.
Responder
 #100
(26/07/2015, 11:38)ketolow Escreveu: Acho que não está tarde para aproximar os personagens conseguindo transmitir um sentimento de afeto sem que pareça forçado. Afinal, a Yusa e sua irmã apareceram no episódio anterior. Há tempo de sobra para os laços serem criados, agora que os personagens já estão devidamente introduzidos.

Assim espero. Se bem que pelo que está sendo comentado por aí, o plot do anime deve estar começando realmente lá pelo episódio 6 ou 7.


(26/07/2015, 11:49)martec Escreveu: o engraçado que Angel Beats! tinha muito mais personagens... o laço entre eles aparentavam ser muito mais fortes... bizarro...
agora esse aqui tem meia dúzia e não ta conseguindo fazer o básico...
por isso que odeio quando eles ouvem as criticas... deixam falar...

Em AB! os laços entre os personagens já estavam previamente formados. Apenas tínhamos o Otonashi como o forasteiro que vai sendo inserido no grupo e formando seu próprio vínculo com o resto dos personagens.

Já em Charlotte, além dos personagens de não terem um vínculo previamente formado, até o momento não há um aparente interesse deles em se criar um. Por exemplo, em AB! quando o Otonashi descobriu que a Kanade era uma pessoa solitária, ele procurou ajudá-la. Aqui, ao descobrir que a Nao passa por uma situação semelhante, o Yuu não fez nada.
Responder
Páginas (80): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes