Durarara!!x2 Ketsu

Tópico em '2016' criado por martec em 21/12/2014, 18:35.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
(21/12/2014, 21:22)Ton Escreveu: eu gosto da segunda parte, mas não é tão boa quanto a primeira. 

Só achei nada a ver o mc ser o líder dos Dollars.
Responder
 #12
e eu tenho que ver a primeira season
Responder
 #13
este aki já tem data?
Responder
 #14


CM do anime.

(13/12/2015, 02:29)Ton Escreveu: este aki já tem data?

Dia 9.
Responder
 #15
Zzzzzzzzz.
Responder
 #16
Última temporada começando um pouco com o pé esquerdo. A OP não ficou legal, e o episódio teve muita enrolação, apesar de ter tido bastante coisa acontecendo. Ou seja, o caos costumeiro de durarara. A Celty prometendo que não iria se "reunir" com a sua cabeça pra mim deixa claro que isso vai acontecer inevitavelmente, mas não que isso seja algo ruim também, e eu posso estar errado. De todo modo estou torcendo pra ter uma conclusão interessante.
Responder
 #17
ep 1

foi só eu q percebi ou eles forçaram um humor que não é do feitio deles fazer? e o resultado foi tenebroso. Problema de dividir em tantos cours a segunda temporada, que os acontecimentos do anterior eu esqueci, foram tantos eventos q mal dei valor realmente. 

E lá vamos nós pra ultima temporada do anime, espero que essa kbça volte pra dona.

E q opening e ending ruins do caralho, me contratem pra escolher uma música.. pq no nível q fizeram parece q decidiram na sorte.
Responder
 #18
EP.01

A OP e ED não ficaram legais, na OP especialmente a música nem se encaixa, parece que foi aleatório, eu realmente não esperava isso. O ep em si foi muita coisa acontecendo, como de costume, e eu tive que rodar alguns episódios da temporada passada pra me situar direito, é isso que dá pegar um anime que é originalmente 2-cour e fazer split cour pra vender mais (e nem assim vende). Enfim, o receio de um final aberto fica mais forte a cada ep, espero que esteja errado.
Responder
 #19
(10/01/2016, 15:36)AlekseyK. Escreveu: Enfim, o receio de um final aberto fica mais forte a cada ep, espero que esteja errado.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid84163

Que eu saiba o anime adaptará todo o resto da LN. Logo essa temporada deve adaptar 4 volumes.
Responder
 #20
(10/01/2016, 15:40)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid84163

Que eu saiba o anime adaptará todo o resto da LN. Logo essa temporada deve adaptar 4 volumes.

Segundo o seu comentário eles costumam adaptar 3 volumes a cada temporada, aqui eles terão que adaptar 4, eu não sei se esse ritmo teve relação com os filers, também não tenho proporção da quantidade de conteúdo ainda a adaptar porque não tive contato com a novel, mas talvez eles tenham de se esforçar pra fechar tudo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes