Enquete: Qual destes personagens de Durarara é o melhor?
Heiwajima Shizuo
68.63%
35 68.63%
Orihara Izaya
31.37%
16 31.37%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Durarara!!x2 Ten

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2015, 19:22)Metroid Escreveu: O que o Orochimaru tá fazendo nesse anime? HAHA!

DRRR tem tantas referencias q sei não heim 

[Imagem: N2V3Xzh.jpg]

[Imagem: 7zlHftV.jpg]

[Imagem: rCXMoKx.jpg]

[Imagem: GsGLkpL.png]

[Imagem: pSBDavq.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #22
Esse episodio de hoje, achei que o Izaya tá tentando tomar o controle de novo sobre tudo, antes pelo que lembro ele não tinha aliados, agora ele ja tá recrutando mta gente problematica pro lado dele. Vem merda por aew, Masaomi deve voltar com a gangue dele de novo, isso vai ficar mais interessante.
Responder
 #23
Fiquei um pouco desapontado que mesmo quando resolve agir seriamente o Mikado não consegue controlar bem a situação. O povo do Akabayashi já sabe tudo sobre o que ele tava fazendo e talz...

Curiosamente não estava sentindo falta do Izaya e suas maquinações, mas o jeito é esperar e ver no que vai dar...
Responder
 #24
Mais dois episódios muito bons. Os Yakuza sabem de tudo que acontece na cidade? Um “problema” de Durarara é que embora tenha muita coisa foda, é legal como os vários problemas se convergem com todos os personagens, tem personagem demais. Só ali no final um monte de personagens novos além de outros que já tinham aparecido mas não esperava que fossem fazer muita coisa.

O Mikado esta ficando mais interessante, mas é verdade que ele não consegue fazer muita coisa. Mas também com gente super forte para todo lado além de alguns não humanos, não acho que tem muita coisa que ele pode fazer só manipulando os dolars e com habilidade de hackear.

Alguém sabe quantos volumes já animaram? Não está com cara que vão fazer todos os últimos 10 volumes com essa temporada dívida em três.
Responder
 #25
(16/08/2015, 22:10)chaosprophet Escreveu: Alguém sabe quantos volumes já animaram? Não está com cara que vão fazer todos os últimos 10 volumes com essa temporada dívida em três.

Não tenho como verificar a informação pois nem vejo o anime, mas parece que o Shou adaptou os volumes 4-6, o Ten deve adaptar do 7 ao 9 e o Ketsu deve adaptar o resto.
Responder
 #26
(16/08/2015, 22:16)rapier Escreveu: Não tenho como verificar a informação pois nem vejo o anime, mas parece que o Shou adaptou os volumes 4-6, o Ten deve adaptar do 7 ao 9 e o Ketsu deve adaptar o resto.

Interessante, não me passa a impressão que vários volumes passaram. Realmente estão indo mais rápido que é bom se quiser ver a conclusão animada. Um dia tenho que ler as novels. Se esse for o caso, então para o final dessa temporada já devemos ver algumas coisas rumando a conclusão. Obrigado pela informação.
Responder
 #27
Episódio 4: 
Nesse EP. tive a impressão que agora o anime realmente começou.
Responder
 #28
Izaya já tem bons lutadores ao lado dele, apesar q nenhum vence o Shizuo  Icon_lol
Responder
 #29
(23/08/2015, 21:09)Ton Escreveu: Izaya já tem bons lutadores ao lado dele, apesar q nenhum vence o Shizuo 

Existe mesmo!?. Alguém que vence o Shizuo? HAHA!

Finalmente agora estou acompanhando este belo anime, parcialmente eu dei muita risada quando praticamente a população inteira da cidade pensa que a Vorona é namorada/esposa do Shizuo, chorei de rir!.

Parece que o Mikado vai deixar de ser um bunda mole, vamos ver como vão se situar as coisas ou não, porém o que eu acho mais provável de acontecer é que os Blue Squares, vão dar um golpe de estado no Mikado.

Estou achando que esses Blue Square estão muito bonzinhos para ser verdade em "apoiar" um rapaz mais "honesto" da banca ali.

Acho que depois que as maiores ameaças do Dollars forem desaparecendo conforme o plano dos Blue Squares é capaz que eles deem um balde de agua fria no Mikado e tentem queimar ele, são somente especulações pelo que eu assisti e como gostei comecei a imaginar algumas rotas que "pode ser que tome" ou não.

(eu não leio o manga)
Responder
 #30
(24/08/2015, 06:10)Yasanagi Escreveu: (eu não leio o manga)

Essa série é baseada em um LN e não em um manga.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes