Enquete: Qual destes personagens de Durarara é o melhor?
Heiwajima Shizuo
68.63%
35 68.63%
Orihara Izaya
31.37%
16 31.37%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Durarara!!x2 Ten

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #81
Shizuo, melhor como Dolly. Essa temporada pareceu mais devagar que a anterior mas ainda assim estava boa, cada episódio me enche de vontade de ir à Ikebukuro um dia Icon_lol.  Achei a op e ed dessa temporada melhores que a do shou, principalmente a op que tava parecida com a primeira op da primeira temporada.
Responder
 #82
Meu voto foi pro Shizuo, não vou com a cara do Izaya.
Responder
 #83
Detesto o Izaya, votei no Shizuo.

Muito interessante os mistérios e suspenses e lado sobrenatural do anime, mas nada comparado com o Baccano que acho muito superior.
Não vou muito com a cara da Sonohara Anri também. Ela se acha muito por causa da Saika.
Responder
 #84
Ah, o Shizuo sem dúvidas. O Shizuo é um dos charmes do anime, um dos motivos que ainda fazem Durarara! entrar na minha lista dos favoritos, mesmo depois de muito tempo. Existiram 3 fatores marcantes para mim deste anime, e um deles foi o Shizuo.
Responder
 #85
Só eu que gosto do jeito meio psicopata e arrogante do Izaya? Acho que ele da um tom mais dark e psicodélico para a série, mais meu personagem preferido sem sombra de dúvidas é a celty, ela é muito fofa e bonita mesmo não tendo cabeça Icon_lol.
Responder
 #86
Esse anime pra mim foi um paradoxo.

Tava hypando muito uma continuação de DRR, achei a continuação muito foda, o final teve um cliffhanger absurdo e até hoje não assisti o resto, não sei o motivo  Icon_lol

Shizuo com certeza, o cara bate nos outros com um poste, tem cara mais foda que isso  Icon_lol
Responder
 #87
Esse provavelmente é a enquete mais dificil que vou irei votar aqui, eu simplesmente amo os dois personagens.

Gosto do estilo do Izaya, a maneira que ele sabe de tudo, controla tudo e seu lado filosófico.
Acho a personalidade do Shizuo a mais foda do anime, o jeito que ele resolve as coisas do jeito dele e quando ele percebe que as coisas estão muito estranha ele já sabe que é culpa do Izaya. 

Acho que vou de Shizuo porque as cenas que ele aparece é mais foda pra mim do que as do Izaya.
Responder
 #88
Não tenho a menor dificuldade em botar aqui. O Shizuo é bem legal e detesto o Izaya, embora como vilão o acho um personagem muito bom.

Isso me lembra que tenho que terminar a última temporada disso aqui.
Responder
 #89
Nunca gostei muito do izaya e o shizuo é o meu personagem preferido da série então não tem nem dúvida na escolha.
Responder
 #90
Izaya é detestável demais pra levar o meu voto, com toda certeza votei no Shizuo
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes