Enquete: Qual destes personagens de Durarara é o melhor?
Heiwajima Shizuo
68.63%
35 68.63%
Orihara Izaya
31.37%
16 31.37%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Durarara!!x2 Ten

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51
(20/03/2016, 02:26)Israfil Escreveu: Acho que Durarara me perdeu ao longo do caminho... Mesmo no fim não estou mais com o interesse que já tive na série, estou mais na inércia mesmo :\
 
(26/03/2016, 14:36)Ton Escreveu: ep 12 final

Muita mentira, o cara levou 4 ou 5 facadas e não morreu.  Eu esperava mais desse episodio final, o anterior foi melhor que este aqui, eles resolveram de uma forma bem chata, nada tão épico como na primeira temporada.

O saldo da franquia que disperdiçaram 24 dos 62 episodios no total. O terceiro e quarto cour mto abaixo do nível, mesmo esse ultimo cour não tem o nível do primeiro, ao que leva a crer que foi falta de planejamento, havia mtos fatos q poderia ter resumido, além de gastar tempo demais com personagens secundários.

Dou 8 pra esse cour, 6 para o terceiro e quarto, mas aquém dos 9.5 dos 2 primeiros cour.
 
(26/03/2016, 23:08)Hawk Escreveu: Sim, eu gostei da parte do Shinra e da Celty, mas eu tava com MUITO hype pra luta do Izaya e Shizuo e n foi aquelas coisas.
Ainda acho que se o Mikado tivesse morrido quando o professor lá enfiou a faca nele seria um plot twist legal.

Talvez se em Durarara não tivesse o Mikado, Kida e a Anri seria melhor...Mais detalhes sobre sei lá, Kadota e Izaya ia ser bem legal.
 
(16/04/2016, 13:55)gusyavoo Escreveu: Terminei de ver essa série, Ufa.

Pra mim a única coisa que valeu a pena assistir foi a primeira temporada, que mesmo assim não achei grande coisa.
Eu realmente devia ter parado de assistir, ela teve um final muito melhor que esse.

Essa serie veio em uma decrescente.
Exageraram demais no Shizuo nessa última temporada, a luta dele com o Izaya foi bem fraca.
O papel do trio foi totalmente dispensável, servindo mais para passar raiva no espectador.

Bom é isso, um bom exemplo de anime que devia ter acabado na Season 01.

Eu fui engano pelas notas do MAL,
Eu realmente achei que o anime tinha mantido o padrão da primeira temporada, que como disse, apesar de não ter achado grande coisa, nem se compara com essas continuações.
 
(03/05/2016, 23:16)Kyyzao Escreveu: Que final comum. A sensação de que nada foi resolvido em definitivo depois de tantas temporadas é muito frustrante.

Colem aí.
Responder
 #52
Já vi Durarara e votaria no Shizuo.
Responder
 #53
(25/12/2016, 21:07)Lonely Escreveu: Colem aí.

Tu votaria em quem?
Responder
 #54
(25/12/2016, 21:14)rapier Escreveu: Tu votaria em quem?

Shizuo.
Responder
 #55
Só apareceram 2 opinando sobre enquete aqui. Seria bom aparecer mais gente.
Responder
 #56
Eu votaria no Orihara, Izaya
Responder
 #57
Eu votaria no maçaranduba. O principal é muito boiola.
Responder
 #58
Ainda falta eu terminar o ultimo cour, mas ate agora eu votaria no Izaya....
Responder
 #59
Abri a enquete, podem votar.
Responder
 #60
Votei no Izaya, essa segunda parte de Durarara!! só serviu pra ver um pouco mais das trollagens dele.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes