Enquete: Qual destes personagens de Durarara é o melhor?
Heiwajima Shizuo
68.63%
35 68.63%
Orihara Izaya
31.37%
16 31.37%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Durarara!!x2 Ten

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #11
O Akabayashi é bem foda. Durarara tem muitos personagens bons. E eu ri da Verona tendo que ficar como funcionaria do sushi bar.
Responder
 #12
Gostei do episódio. Acho interessante desenvolverem mais o pessoal do grupo Awakasu, já que eles não fazem parte do cenário de gangues de jovens e, consequentemente, não são só parte de alguma brincadeira do Orihara.
Responder
 #13
Acho legal que como ele simplesmente é forte por natureza isso influencia o conceito de força do Shizuo. Enquanto todos admiram e invejam o Shizuo por ser forte ele inveja e admira os outros pelo esforço e dedicação que eles tem em se tornar fortes. Um foco no processo ao invés do resultado em si.
Eu esperava mais das irmãs do Orihara já que estavam ensinando auto-defesa mas o foco do episódio não era elas e foi engraçado anyway.
Responder
 #14
ep 4


Como é engraçado esse boatos de DRRR, Shizuo do nada tá com 4 donas. 1 russa gostosa, uma piralha e 2 adolescentes kkk

Por isso acho tão divertido o anime, é tantos pontos de vistas diferentes que fica legal acompanhar o pensamento e as intenções de outros personagens.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #15
Durarara é delicioso. Esse episódio foi bom demais, e eu estou gostando muito desse interesse da Varona por ele.
Responder
 #16
Colocar a Varona trabalhando com o Shizuo, que autor genial. Ela e a Akane “brigando” por ele foi muito legal.
Responder
 #17
ep 5

tem ninguém normal na porra do anime, todo mundo é doente  Icon_lol mas isso que deixa legal haha

Resgatar o bichinho de estimaçao de uma loli, eu ri kkk

[Imagem: o1Y0R6L.jpg]

No mais eu teno pena desse Stalker da Ruri, vai enfrentar o Shzuo, a Russa gostosa pistoleira e o Mikado do mal haha
Responder
 #18
Peguei para assistir primeira temporada no voo das ferias assistir mas de 9h sem parar anime bom, assistindo a 3 temporada nao avanço muito na historia esta pegando mais na historia pessoal do povo do que do anime em sí...

Me racho de rir com o russo negão muito bom o dublador dele...
Responder
 #19
Como adorei o Shinra levando uma surra
Responder
 #20
(01/08/2015, 16:45)Ton Escreveu: Resgatar o bichinho de estimaçao de uma loli, eu ri kkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o1Y0R6L.jpg]


O que o Orochimaru tá fazendo nesse anime? HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes