Enquete: Qual destes personagens de Durarara é o melhor?
Heiwajima Shizuo
68.63%
35 68.63%
Orihara Izaya
31.37%
16 31.37%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Durarara!!x2 Ten

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #91
O Izaya que é aquele personagem que você vê que tá o tempo inteiro fazendo besteira e faz a trama rodar, enquanto Shiuzo...

O Izaya é quase o Claire, e o Shizuo o Lad Russo, mas em Baccano! os papeis de melhor personagem se inverte, pois lá o Narita soube escrever o Lad, enquanto aqui em Durarara! pra mim faltou muito pro Shizuo.
Responder
 #92
Durarara é um dos meus animes favoritos, gosto bastante apesar que na primeira vez que vi, eu tinha estagnado no primeiro cour. Depois que voltei a ver, foi só maravilhas. E esse vote foi difícil, gosto bastante dos dois, mas vou de Shizuo por ser menos malicioso.
Responder
 #93
Gosto do desenho, apesar do guri protagonista que aparece primeiro  me irritar bastante em vários momentos, eh muito fácil ignorar isso no desenho. A Celty eh a melhor guria disso, mas não tinha parado pra pensar entre esses dois... Mas, bem, acho que o Izaya mais um daqueles personagens que buscam atenção e que não querem ser esquecidos e etc, então eu agora pensando prefiro o Shizuo que eh mais direto no seu comportamento.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes